FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CANCELA DE ESTACIONAMENTO NO SHOPPING VIRA CASO DE POLÍCIA

As cancelas só foram liberadas após a intervenção da polícia - Foto: Portaleste
A chuva forte que caiu na tarde de hoje (25/11) na zona leste de São Paulo, provocou uma pane na energia elétrica do Shopping Itaquera que teve a maioria de suas lojas fechadas e algumas com o atendimento interrompido.

Os freqüentadores e usuários começaram a sair das dependências do Shopping e o estacionamento ficou com as três portarias interrompidas pelas cancelas eletrônicas que não foram liberadas imediatamente.

A fila de veículos ficou enorme nas três saídas e os seguranças não sabiam qual atitude tomar em relação à liberação das mesmas.

A administração levou aproximadamente meia hora para tomar a atitude de liberar as cancelas para saída dos veículos, o que deixou vários usuários nervosos e alterados, pois as cancelas para a entrada ao estacionamento estavam totalmente liberadas e funcionando normalmente. Alguns passageiros de táxi ficaram nervosos com o prejuízo que tiveram durante o tempo em que o taxímetro ficou rodando, outros, reclamaram devido aos compromissos que perderam pela demora da liberação.

 Na saída da Avenida José Pinheiro Borges (atrás do Shopping), as cancelas só foram liberadas após a intervenção da Polícia Militar.

Caos no Estacionamento do Shopping em Itaquera

Estamos aguardando o pronunciamento do Shopping sobre a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.