FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jardim Aricanduva comemora seu 69º aniversário com celebrações na região

Em comemoração aos 69 anos do bairro Jardim Aricanduva, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão em parceria com a Câmara Regional do Vale do Aricanduva e da São Paulo Turismo, realiza, domingo (28/11), das 9h00 às 16h00, diversos eventos na região.

A abertura oficial dos festejos acontecerá na Av. Ademar de Barros, nº 50 (desde a junção da Praça São João Vicenzotto e Rua Antônio La giudice, até a Rua João Diogo de Bastos), às 09h00. Após a abertura, haverá o desfile de carros oficiais da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Bombeiros, CET e Defesa Civil, apresentações do grupo de escoteiros Irapuã, além das bandas e fanfarras de colégios da região no tradicional desfile cívico.

A partir das 11h00 as atrações ficarão por conta do Grupo da Melhor Idade de Vila Manchester, com a apresentação de dança do grupo Viver com Alegria, e com o desfile de motos dos Intru Rider's e Abutres, às 12h40.

O Grupo CEU Aricanduva encerram os festejos com exibições de danças com a presença de vários estilos de música, entre eles, samba rock, dança do ventre e afro, às 13h30, e participação de uma dupla sertaneja que se apresentará às 15h00.

Junto às atrações, haverá barracas do meio ambiente, saúde, Sabesp e Eletropaulo em um caminhão multimídia, além da praça de alimentação que estarão à disposição dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.