FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de novembro de 2010

ESPAÇO ESPECIALIZADO EM CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

SÃO PAULO GANHA ESPAÇO ESPECIALIZADO EM CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

“O cabelo é a moldura do rosto. Liso, enrolado, alisado, chapado. As mulheres nunca estão satisfeitas com os cabelos, que têm papel fundamental na composição da nossa aparência. Com orientação e produtos específicos é possível manter os fios disciplinados”, diz Soraia Ferretti que acaba de lançar o primeiro espaço especializado no cuidado dos cabelos crespos e cacheados de São Paulo. Para mudar a ideia de que precisamos ter todas, o mesmo cabelo, o LunaBlu chega com uma ideia inovadora para mostrar que é possível assumir e cuidar de forma adequada e inteligente de cabelos crespos e cacheados.

Pensando nas dificuldades que as mulheres têm para manter os cabelos crespos e cacheados hidratados e domados, o LunaBlu traz linhas especiais de tratamento e cuidados diferenciados que começam quando você chega ao salão. O primeiro passo é passar por uma avaliação capilar, assim, você recebe as orientações de tratamento. Após essa primeira parte do processo, um dos tratamentos exclusivos feitos no salão será aplicado.

Entre todos os tratamentos oferecidos, o destaque fica por conta do LunaSoft. Seu ponto forte é o relaxamento e a reestruturação capilar, sem agredir os fios. O resultado é um cabelo com menos volume e cachos mais definidos, até mesmo dos cabelos mais rebeldes. Sua fórmula com ativos de hidratação e reconstrução a base de Manteiga de Babaçu, Luna Matrix e Sericina, é um importante diferencial para mulheres que sofrem com os danos expressivos nos fios como quebra e a queda, resultante do uso de produtos inadequados as suas reais necessidades. Todo o processo, desde a avaliação capilar até a aplicação do leave-in, é realizado por profissionais altamente treinados e capacitados a avaliar, aplicar e orientar a melhor Linha LunaBlu para o tipo específico de cuidado que os fios precisam.

Todos os produtos usados no LunaBlu são desenvolvidos por uma equipe competente de profissionais que utilizam na composição ativos de última geração, ingredientes naturais, silicones solúveis e biodegradáveis. Todos esses elementos atuam em profundidade nos fios, focam a reposição da massa capilar, fortalecendo e evitando as quebras e deixando os cabelos saudáveis e macios.

Sempre antenado com as novas tendências de cuidados com cabelos crespos e cacheados, a atenção com os detalhes vão desde a elaboração das fórmulas especiais dos produtos, até o uso de tolhas de microfibra que absorvem muito mais rápido a água e evitam o desagradável efeito frizz.

Para a manutenção em casa, foram desenvolvidas linhas de tratamento completas com shampoos sem sal, condicionadores, máscara, creme de hidratação, cremes para pentear, leave-in e sérum gloss disciplinante. Com fórmula profissional, todas as linhas, foram especialmente elaboradas visando o tratamento capilar: ingredientes ativos de eficácia comprovada e livres de silicones insolúveis. Os shampoos são Sem Sal e a base de Plantaren – tensoativo a base de milho de ação suave, limpam sem agredir os fios. A Linha Vital é composta por shampoo anti-resíduos com extrato de menta e puricare; shampoo e condicionador Força e Nutrição, com extrato de cacau e cupuaçu; shampoo e condicionador Proteção e Hidratação, com proteína de arroz e manteiga de murumuru, creme de hidratação e creme para pentear anti-frizz em duas versões: normal, com manteiga de oliva e cupuaçu e suave, com manteiga de oliva e canola. Com a Linha Repair, cabelos extremamente danificados serão regenerados graças a manteiga de manga e o repair complex.

Em seu amplo e agradável espaço dedicado ao cuidado da beleza inteligente, os cabelos danificados encontram no Lunablu os cuidados ideais para a recuperação da força, brilho e saúde dos fios devido a sua alta concentração de ativos. Os exclusivos tratamentos de retexturização capilar, reestruturação, hidratação intensiva são alguns dos serviços disponíveis no LunaBlu.

O principal objetivo do LunaBlu é levar a todas as mulheres os melhores tratamentos com preços acessíveis, para que todas possam conhecer a verdadeira beleza e serem felizes com seus cabelos.


LunaBlu
Rua. Barão de Duprat, 156 - Tel. 11 5523.7099
Atendimento: Segunda-feira, das 13h30 às 19h – Terça-feira a Sábado, das 9h às 19h30
http://www.lunablu.com.br/
*
*
*

Fonte: Fabiana Miranda

Um comentário:

  1. tenho o cabelo cacheado mas como eu fiz a progressiva ele agora ñ fica mas do mesmo geito como faço para ele voutar a ser cacheado novamente

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.