Nossos Vídeos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hospitais CEMA e Villa Lobos comemoram aniversário com corrida beneficente

Os moradores da Mooca e arredores vão ganhar um estímulo extra para acordar animados no domingo, 28 de novembro. Para comemorar o 35º aniversário do Hospital CEMA e os 3 anos de sucesso do Hospital Villa-Lobos, o Grupo INAL, controlador de ambas as instituições, irá promover a I Corrida-Caminhada da Saúde CEMA/Villa-Lobos.   O circuito escolhido inclui algumas das mais tradicionais ruas da Mooca, onde o CEMA nasceu, em 1975. A saída e chegada acontecem em frente ao Hospital CEMA, seguindo pelas ruas do Oratório, Bixira e Paes de Barros. Serão de 10 quilômetros para corrida e 5 quilômetros para caminhada, com início às 8h. “Poderão participar pessoas a partir dos 16 anos de idade, desde que ativas e que se exercitam regularmente”, diz Albano Luz, gerente de marketing.
Os participantes poderão também checar os níveis de glicemia e pressão arterial ou fazer um check up completo da visão, além de receber dicas de nutrição, massagem e praticar alongamento. Toda a infraestrutura será montada nos estacionamentos dos hospitais.  Os organizadores esperam reunir 1500 participantes nas duas modalidades. A premiação inclui troféu para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino e medalhas para todos que concluírem a prova.
Para se inscrever basta preencher e imprimir o comprovante de inscrição  encontrada nos sites dos hospitais. No dia do evento, das 6h às 7h30 é preciso apresentar a ficha de inscrição impressa, doar 2 quilos de alimentos não perecíveis e retirar o kit de participação. O total arrecadado, estimado em 3 toneladas de alimentos, será distribuído para sete entidades sociais: Creche Maria Tereza de Mello Mororó, Lar Amor, Luz e Esperança da Criança, Fraternidade Irmã Clara, 4E Escola Especial, Lar Dona Cotinha, Associação Paulista de Apoio à Família e Lar Irmã Maria Augusta. 
A I Corrida-Caminhada da Saúde CEMA/Villa-Lobos tem patrocínio do Bradesco, Alcon Brasil, Central Plaza Shopping, Aleph Medical e co-patrocínio de Atlas Brasil, Medicina Diagnóstica Lavoisier, Transitions, COMED e CRS Segurança Patrimonial. O evento conta também com o apoio oficial da Prefeitura de São Paulo, CET, Polícia Militar e Clube Escola.
Mais informações nos sites: http://www.corridacaminhadadasaude.org.br/

Um comentário:

  1. DENUNCIA

    LAR DONA COTINHA - RUA DOMINGOS DE OLIVEIRA, 109 - MOOCA - TRAVESSA DA RUA DA MOOCA, ALTURA DO 3.000

    JÁ HA QUASE 4 SEMANAS VIMOS DENUNCIANDO O LAR DONA COTINHA À POLICIA MILITAR POR MALTRATOS AS CRIANÇAS, SOMOS VIZINHOS E HOUVIMOS AS CRIANÇAS GRITAREM DE DOR, PORTA QUEBRANDO, CRIANÇAS CHORANDO, UM DESESPERO INCREDULO AOS VIZINHOS QUE ESCUTAM E DENUNCIAM. A POLICIA MILITAR DIZ NUNCA POR FAZER NADA, E PARA PIORAR A SITUAÇÃO A CADA FINAL DE SEMANA A AMBULANCIA DO SAMU ENCOSTA PRA LEVAR UM CRIANÇA FERIDA OU COM CORTES OU COM HEMATOMAS AO HOSPITAL, DEPOIS RETORNANDO COM A MESMA. E O CONSELHO TUTULAR LOCAL DIZ QUE NEM ELE NEM A "TORCIDA DO CORINTHIAS PODE FAZER PORRA NENHUMA". NÃO ACREDITAMOS QUE A IMPUNIDADE POSSA EXISTIR, ESSAS CRIANÇAS JA FORAM VITIMAS DE MAUS TRATOS FAMILIARES E AGORA SOFREM DE SEUS PROFISSIONAIS, QUE POR MUITAS VEZES POR DESPREPARO TOTAL, NÃO SABEM COMO LIDAR COM OS ADOLESCENTES. O QUE MAIS NOS IMPRESSIONA É UMA CRIANÇA DE 14 ANOS, DIGO CRIANÇA POR SE TRATAR DE UMA JOVEM COM ESQUIZOFRENIA, QUE QUANDO ESTA EM PLENA CRISE AO INVEZ DE SER TRATADA POR PSQUIATRA, É MAU TRATADA, APANHA E ALEM DISSO SOFRE PRESSAO PSICOLOGICA, OS MAUS TRATOS SAO EVIDENTES E ABUSIVOS, É POSSIVEL VERMOS AS MÃOS CORTADAS POR VIDROS, E HEMATOMAS NO CORPO DAS CRIANÇAS A METROS DE DISTANCIA, E JA NÃO SABEMOS MAIS ONDE DENUNCIAR AS AGRESSÕES, CHEGAMOS A PENSAR QUE TALVEZ PARE QUANDO UMA DAS CRIANÇAS FALECER POR MAU TRATO. PROFISSIONAIS DESPREPARADOS, MÁ ADMINISTRAÇÃO, ESTAMOS CANSADOS DE VER A IMPUNIDADE TÃO DE PERTO DE NOSSAS CASAS. O MAIS GRAVE JOVENS JA COM PROBLEMAS SENDO VITIMAS DOS MESMOS PROBLEMAS VIVIDOS EM CASA, SO QUE AGORA EM UM ABRIGO ONDE DEVIAM RECEBER AMOR E CUIDADO. PRECISAMOS DE AJUDA PARA COMBATER ESSE TIPO DE AMEAÇA, NOS AJUDEM ACIONANDO TODOS OS ORGÃOS COMPETENTES PARA QUE AS CRIANÇAS NÃO SEJAM TRATADAS COMO LEÕES EM JAULAS. ESCUTAMOS EXASUTIVAMENTE OS CHOROS E GRITOS DE PEDIDOS DE SOCORRO DAS CRIANÇAS. AGREDECEMOS A ATENÇAO E GUARDAMOS AUXILIO NESSE COMBATE A IMPUNIDADE.

    VIZINHOS E MORADOS DA RUA DOMINGOS DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0