FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de novembro de 2010

Padre Marcelo lança livro em Itaquera

Subprefeito de Itaquera Roberto Tamura ao lado de Padre Marcelo - Foto: Secom
Em 27/10, o Padre Marcelo Rossi lançou seu novo livro Ágape, na Universidade Camilo astelo Branco (Unicastelo), em Itaquera. O evento que acontece até às 22h, contou com a presença de mais de duas mil pessoas e autoridades como o subprefeito de Itaquera Roberto Tamura, o chefe de gabinete Francisco Rohrer e o pai do autor, Antonio Rossi. O livro Ágape recebeu esta denominação devido à origem da palavra que significa o amor de Deus por seus filhos. Na obra são apresentadas trechos do Evangelho de São José que reinterpreta à luz do amor divino no mundo contemporâneo.

A Unicastelo foi escolhida para abrigar o evento devido a parceria firmada com a Livraria Curitiba, responsável pela publicação. "O padre Marcelo almejava realizar um grande evento na Zona Leste, então lhe oferecemos o nosso espaço, que foi prontamente aceito pelos organizadores", informou a coordenadora da Unicastelo, Samara Fattah.

O público prestigiou o evento
Na abertura da sessão de autógrafos, o Padre Marcelo fez as orações "Ave Maria" e "Pai Nosso", além de cantar trecho de sua música: "Só sei que está cheio de anjos de Deus, porque o próprio Deus está aqui". A multidão emocionada fez coro e acompanhou numa só voz. Os fiéis fizeram filas, ao redor da Universidade, à procura da dedicatória, benção e carinho do Padre. O público era composto por idosos e jovens que desejavam conhecê-lo pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.