FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Magazine Luiza disponibiliza mostruário de motos Kasinski em São Paulo

Agora, além dos 150 pontos de vendas da fabricante de motocicletas Kasinski, os interessados em adquirir o Consórcio Luiza terão a oportunidade de conhecer e escolher o modelo, antes de fechar o negócio, visitando também as lojas do Magazine Luiza. As motos da marca estão disponíveis em diversas filiais da rede no Estado de São Paulo.

A expansão da mostra é resultado da parceria recente entre o Consórcio Luiza e a Kasinski, que têm o objetivo de proporcionar aos clientes mais facilidades na hora da compra das motocicletas, que dispõem de uma linha econômica e arrojada.

Na capital, as motos já estão à venda em nove lojas, localizadas nos bairros da Penha da França (Avenida Penha da França, 368, Rua Dr João Ribeiro, 304 – Shopping da Penha), Itaquera (Avenida Pires do Rio 4117, Av. Jorge Pinheiro Borges s/ nº – Shopping Metro Itaquera, Rua Padre Veiga de Menezes, 440), Vila Prudente (Av. Dr Francisco Mesquita, 1000 – Shopping Center Plaza), Santo Amaro (Rua Capitão Thiago Luz, 57), Ipiranga (Rua Silva Bueno, 2342), Capão Redondo (Estrada Itapecerica da Serra, 3987) e Artur Alvim (Av. Maciel Monteiro 278).

Na Grande São Paulo as motos estão disponíveis em sete lojas, localizadas em Guarulhos (Rodovia Presidente Dutra, km 230, Av. Dom Pedro II, 19 e 369 e Rua Treze de Maio, 351), Diadema (Av. São José, 212 e 214) e Ferraz de Vasconcelos (Av. Quinze de Novembro, 102).

Operando há 17 anos, o consórcio Luiza atua em 457 lojas do Magazine Luiza e tem 54 representações comerciais autorizadas. O serviço de cotas de aquisição e cotas de consórcio podem ser encontrados no site http://www.consorcioluiza.com.br/.

Consórcio Luiza

No mercado há 17 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços atuando em 457 lojas do Magazine Luiza, e conta ainda com 54 representações comerciais autorizadas e o site www.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza também a aquisição de cotas de consórcio.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, atua sob a premissa de oferecer prestação de serviços de forma inovadora e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções diversificadas de cartas de crédito de eletro, móveis, carro, moto, imóveis e também serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.