FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de novembro de 2010

A PATROA É UM AVIÃO COMEMORA 1 ANO

Luciana Gimenez e Wesley Sathler com as ex-participantes do quadro "A Patroa é um avião"

Luciana Gimenez e Wesley Sathler comemoraram no ultimo dia 10, o primeiro aniversário do quadro de sucesso, A PATROA É UM AVIÃO, na Rede TV! Para marcar a data, chamaram à emissora todas as mulheres que já participaram do programa e tiveram seu look renovado, sua auto estima aumentada. "Fiquei super gratificado ao rever nossas patroas, pois todas , absolutamente todas compareceram elegantes, mais magras e super bem produzidas. Ou seja, sinal que aprenderam e incorporaram nossos ensinamentos!", disse Wesley.  O ponto alto da gravação foi a presença da cantora Elba Ramalho que também comemora 30 anos de carreira. No tradicional desfile de lingerie, Elba disse: "Fico esperando esse momento para ver a cara de bobo dos patrões quando essa mulherada linda desfila na frente dele!".
Elba Ramalho e Wesley Sathler

A cantora disse ainda que adora lingeries, mas abomina qualquer estampa de oncinha, zebra e outros animais, o que, em certo momento causou gargalhadas da platéia, pois Wesley acabara de apostar que Elba era fã destas estampas.   Luciana ficou encantada com a reunião de patroas e fez questão de posar para fotos com todos os casais presentes, além de manifestar também sua alegria em ter Elba animando a noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.