FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CDHU entrega 432 apartamentos na divisa de Guaianases

Nesta quinta-feira, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou 432 apartamentos para famílias da Zona Leste. Os três conjuntos se localizam nas ruas Graça Morena, Henriqueta Noguez Brieba e Jofre Soares. O evento - que ocorreu no empreendimento B26, situado na primeira via citada - contou com a presença do assessor técnico do CDHU, Antonio Lajarin, representando o secretário de Habitação, Lair Alberto Soares Krähenbül, do subprefeito de Guaianases, Jorge Perez, representando o prefeito Gilberto Kassab, do vereador Gilson Barreto pela Câmara de São Paulo e de futuros moradores.
Segundo o CDHU, os apartamentos têm 45,46 metros quadrados de área construída e possuem hidrômetros individuais de água e gás. Os imóveis foram construídos pelo Programa de Parceria com Associações e Cooperativas, sendo que as famílias contempladas foram indicadas pelas associações.

De acordo com Lajarin, a habitação é algo muito importante que os pais dão aos filhos. "Sei que muitos se dedicaram carregando blocos e massas nestes conjuntos. O governo vem melhorando essas condições. Agora, assinamos com 48 entidades para a construção de 16 mil habitações em outro sistema, isto é, a parte mais árdua será contratada. Parabéns a todos vocês".
Jorge Perez, por sua vez, utilizou uma passagem bíblica em seu discurso: "Muitos escolhem o caminho da porta larga, de facilidades, nós escolhemos a porta estreita. Parabenizo a todos pela luta e por terem recebido hoje uma casa, o local onde vão receber seus familiares e amigos".
O vereador Gilson Barreto também fez uso da palavra, onde destacou audiência anterior. "Hoje houve uma reunião na secretaria de habitação para discutir a construção de novos mutirões. Quero parabenizar a todos que foram aqui contemplados", destacou Barreto, representante da Câmara Municipal.

Após as considerações das autoridades, houve o descerramento das placas dos três conjuntos, a entrega das chaves para moradores e uma breve visita para conhecer as dependências do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.