FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de novembro de 2010

Homens já são metade da clientela em clínicas de estética

Sexo masculino se rende aos tratamentos de estética e busca bem estar e qualidade de vida

Pensar que há poucos anos eles nem se atreviam a entrar em um salão de beleza. Clínica de estética então nem pensar, era território exclusivo das mulheres. A aparência é hoje para o homem, quesito importante e porque não dizer prioritário. Eles se vestem cada vez melhor, freqüentam salões de beleza, clínicas de estéticas, consultórios de cirurgia plástica, dermatologia e por aí vai. A era da Biosociedade, na qual o ser humano busca e preza pela qualidade de vida, está automaticamente ligada ao bem estar físico e emocional.

Pensando nesta grande parcela de público masculino que gosta de estar antenado com os mais eficazes tratamentos de beleza e bem estar, a Deep Laser, clínica situada nos Jardins em São Paulo, possui os mais inovadores tipos de tratamentos para “eles”. O corpo multidiscliplinar da clínica tem os melhores especialistas em cirurgia plástica, odontologia, medicina estética, dermatologia, nutrição e massoterapia. “Hoje, 50% dos nossos clientes são do sexo masculino. É muito gratificante ver que hoje eles vêm fazer os tratamentos acompanhados da mulher, dos filhos ou mesmo sozinhos. Percebo que o constrangimento que existia antes para um homem entrar numa clínica de estética ficou no passado. Eles prezam pela saúde e pela aparência”, declara Sueli Domingues, cosmetóloga e diretora da clínica.

A avaliação inicial indica os melhores tratamentos para cada caso. Todos os ambientes da clínica são harmoniosos e aconchegantes, garantindo bem estar ao paciente durante qualquer tipo de procedimento. Os profissionais são altamente treinados e recebem atualização constante sobre os tratamentos inovadores que chegam a todo o momento.

Exemplos de tratamentos:

Titan 3D - Conhecido como "Oscar Plastic", o Titan 3D melhora rugas de expressão, volta o relógio biológico e rejuvenesce a pele algumas horas antes. Portanto é indicado como tratamento antes de festas e eventos. Rejuvenesce a pele do rosto, pescoço, braços, glúteos, abdômen e pernas.

Ultracontour – Este aparelho promove a quebra de gorduras com muito mais potência. Qualquer região do corpo onde há acúmulo de gordura localizada pode ser tratada, tais como abdômen, flancos, braços, coxas, costas. A recomendação é que se tratem no máximo duas regiões por sessão, sendo o intervalo recomendado de quinze dias. O número de sessões varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região. O tratamento é indicado para pacientes saudáveis com espessura de tecido subcutâneo de no mínimo 1,5 cm em áreas de abdômen, coxa ou flancos. A gordura deve estar numa área localizada e o tamanho dessa área deve ser maior que 100 cm2.

Shiatsu nos pés - faz parte da medicina chinesa e tem como benefícios o relaxamento, a energização, a liberação dos pontos de tensão muscular e a melhora da função dos órgãos internos.

Depilação a laser - A Deep Laser possui aparelhos de última geração que realizam a remoção dos pêlos de maneira rápida e segura. O tratamento é executado por médicos especializados e não oferece nenhum risco à saúde. A depilação a laser pode ser feita em todos os tipos de pele, clara ou escura. Pode ser aplicada em diversas partes do corpo como face, buço, axila, virilha, peito, abdômen e costas.

Cabelo - a clínica conta com profissionais especializados em cabelos masculinos.

Bronzeamento a jato – a cor ideal para o verão brasileiro

Mais informações sobre todos os tratamentos disponíveis no site http://www.deeplaser.com.br/

Fonte: Inara Jacqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.