FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Curso: Administração do tempo

Como usar o TEMPO em favor de sua Organização e de sua Vida

22 de novembro de 2010,
de 09:00 às 18:00 h
São Paulo – SP

Dominar o tempo é uma prioridade na vida do homem de hoje. Os atropelos do dia-a-dia da maior parte das pessoas tornam seu cotidiano estressante e minam compromissos profissionais e pessoais.

A crescente aceleração dos processos e informações torna o tempo ainda mais escasso e precioso. Tudo tende a ficar mais difícil sem um planejamento estratégico e uma dose certa de organização pessoal e profissional. Hoje, não ter o controle exato do tempo exigido para o desenvolvimento de ações pode significar riscos e perdas irreparáveis para a produtividade e a qualidade de vida.

O objetivo deste curso é propiciar a oportunidade de reflexão sobre as técnicas para melhorar a administração do seu tempo, em benefício do equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

Objetivos

Conscientizar sobre a importância do TEMPO como bem extremamente valioso e a importância de sua utilização racional na vida profissional e pessoal de todas as pessoas; Propiciar aos participantes a oportunidade de reflexão sobre os desperdiçadores do tempo; Propiciar aos participantes a oportunidade de conhecer técnicas, práticas e instrumentos para planejamento, uso e controle eficaz do TEMPO; Indicar os caminhos que podem conduzir ao uso racional do TEMPO nas ações do dia-a-dia, com ganhos significativos de produtividade e qualidade de vida.

Público Alvo

Todos os profissionais e pessoas que desejam desenvolver habilidades, técnicas e práticas de gestão do TEMPO para alcançar maior produtividade e equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

Instrutor

Sérgio Guimarães, publicitário e designer instrucional, especialista em Administração do Tempo e Produtividade Pessoal. www.academiadotempo.com.br

Local
Integração Escola de Negócios - Rua Manuel Guedes, 504 – Itaim Bibi - São Paulo – SP. Telefone (11) 3046 7878.

Incluído no Valor da Inscrição
Coffee break; Pasta com material de apoio e apostila com conteúdo e apresentação; Certificado de participação emitido pela VE-RH e Instrutor.

Inscrições e Pagamento
http://www.visaorecursoshumanos.com.br/Treinamentos/tempo_sp_plus.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.