FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de novembro de 2010

Tânia Oliveira ganha título de "Musa das Musas" na Tom Maior

Tania Oliveira - Foto: Divulgação Talentmix
Apresentadora recebe título e fala sobre assédio de outras escolas


Tânia Oliveira, apresentadora do "Interligado" da RedeTV!, está dando o que falar no Carnaval paulistano. A morena, de corpo escultural, formada em Educação Física e que já foi Panicat, desfila há 11 anos no Anhembi e acaba de receber o título de "Musa das Musas" da Tom Maior, escola que desfila pela quarta vez consecutiva.

Essa é uma homenagem da escola - que é a do coração de Tânia - pela parceria da apresentadora com a agremiação. O título traduz o que a escola sente por Tânia, uma homenagem que ainda não havia sido feita à nenhuma integrante da escola. "Estou muito feliz com essa homenagem. Nunca imaginei que pudesse existir uma musa destaque entre tantas musas que essa escola tem. Fico muito honrada e agradecida com o carinho da comunidade".

Tânia, que esfilará no chão, à frente do carro Abre Alas, em 2011, revela que pela parceria com a escola já negou alguns pedidos de outras escolas para desfiles no próximo ano: "Algumas escolas me procuraram para desfilar em 2011, mas eu sou muito dedicada ao que faço. Se escolhi a Tom Maior para sair esse ano, não quero sair em outra escola, estou muito feliz com as surpresas da Tom Maior para o carnaval de 2011", completa.

Fonte: Marcella / Talentmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.