FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Márcio Werneck comanda o Receita Pop na Rede TV!

Márcio Werneck
Desde 18 de outubro o apresentador Márcio Werneck está no ar, na TV aberta, comandando o “Receita Pop”, na RedeTV!. Um game show em que o principal desafio é criar pratos deliciosos, em 20 minutos e com apenas R$ 20.

Dois consumidores escolhem ingredientes em uma loja Carrefour e, em conjunto com dois chefs de cozinha, improvisam, criam e se viram para preparar uma receita, contemplando entrada,prato principal e sobremesa, em apenas 20 minutos. Detalhe: Os chefs só ficam sabendo na hora quais são os ingredientes.

Márcio Werneck é quem apresenta e dá um ritmo descontraído ao programa, coordenando a atuação dos chefs de cozinha e clientes que vão pôr a mão na massa. Serão 65 episódios, exibidos diariamente ao longo de três meses, das 12h às 12h30, na RedeTV!.





Márcio Werneck

Apesar de nunca deixar de apresentar vídeos institucionais e campanhas publicitárias, nos últimos 8 anos Márcio Werneck passou mais tempo atrás das câmeras, dirigindo vídeos institucionais e seus próprios documentários. Com o “Receita Pop”, volta a TV como apresentador, pela primeira vez na TV aberta.

Durante dois anos Márcio apresentou a revista eletrônica da TVA, o “TVA no ar” (1999/2000). Depois viajou grande parte do Brasil apresentando o Programa “O Brasil é aqui” do GNT-Globosat (2001/2002) e, como ator, fez inúmeras campanhas publicitárias.

Receita Pop

O formato original, Ready Steady Cook, é um reality show que virou receita de sucesso em 17 países. Está entre os Top 10 de audiência na BBC do Reino Unido e é líder de licenciamento da Endemol International. Aqui no Brasil, o game Receita Pop é resultado de mais uma parceria promovida pela agência de marketing promocional Bullet, através de seu braço de conteúdo Dos mesmos Criadores, com produção da Endemol Brasil e co-produção do Carrefour.

Serviço
Programa: Receita Pop
Canal: Rede TV
Horário: de segunda a sexta às 12h
Duração: 30 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.