Nossos Vídeos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PTB solicita permanência no cargo à Frank Aguiar

Parlamentares do PTB fizeram abaixo assinado para pedir a permanência de Frank Aguiar como Deputado. Leia os termos da carta enviada na íntegra:

A Sua Excelência o Sr. Deputado Frank Aguiar,







Nós, abaixo assinados, parlamentares do PTB, vimos manifestar nosso apreço e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos do Brasil por Vossa Excelência na condição de parlamentar. Sem dúvida, o brilhante desempenho eleitoral na recente campanha para a vice-prefeitura de São Bernardo do Campo é a consagração dos eleitores que acompanham o dinamismo de sua atuação na Câmara dos Deputados. Ao iniciar sua carreira política no Congresso Nacional, o compositor, empresário, músico Frank Aguiar destaca-se como interlocutor privilegiado da classe política junto aos meios de comunicação, à sociedade civil organizada, às altas esferas do governo federal, enaltecendo a função parlamentar e honrando sua devoção à esfera pública. Como membro da Comissão de Educação e Cultura foi o relator do projeto de lei que tornou obrigatório o ensino de Música na educação básica, além disso, apresentou inúmeras proposições para incentivar a cultura, proteger o patrimônio cultural imaterial, inserir os trabalhadores com mais de 40 anos no mercado de trabalho, disciplinar o ensino do Código Nacional de Trânsito nas escolas, incentivar o acesso à educação de crianças e jovens órfãos, entre outros.

Em suma, tendo em vista que o seu notável desempenho como parlamentar engrandece o PTB e faz bem ao Brasil, solicitamos a sua permanência no exercício do mandato como deputado federal. Os eleitores de São Bernardo do Campo certamente reconhecerão que a sua presença no Parlamento honra o município paulista e a região do ABC. Os cidadãos brasileiros não podem prescindir de sua seriedade, competência, honestidade e perseverança na luta pela qualidade da educação e defesa da cultura nacional. Deputado Frank Aguiar, o Congresso Nacional precisa de Vossa Excelência!



Brasília, 9 de dezembro de 2008.

*************************************************************************



Assista o Programa Balada da Fada: