FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SOCIEDADE DE BAURU COMEMORA OS DESTAQUES DO ANO DE 2015

Clínica Plenitas recebe prêmio de destaque do ano na categoria "Serviços"

Foi realizada na noite de 29 de agosto de 2015, no espaço Sagae Eventos em Bauru, uma festa de confraternização para entrega do Prêmio "Destaques do Ano" oferecido pela ACIB - Associação Comercial e Industrial de Bauru, que premia todos os anos os destaques nos setores:

Empresa Destaque - Setor Serviços;
Empresa Destaque - Setor Comercial;
Parceria Destaque - Parceira do Comércio e Serviços;
Empresário Destaque - Comerciante ou Prestador de Serviços;
Personalidade Destaque - Pessoas que contribuíram para o crescimento da comunidade.

Para receberem o prêmio, as empresas precisam estar enquadradas em pré requisitos que atendam a população e atuem em parceria com a cidadania em questões como: Investir na cidade, Valorizar seu corpo funcional, Contribuir socialmente na comunidade, Projetar o nome da cidade, Diferenciais competitivos, Contribuir para a melhoria do setor comércio e serviços, Ações sociais conjuntas, Excelência no trabalho, Parceria, Liderança, Representatividade, Tradição. Atuação na comunidade e Referência na área que atua ou já atuou. Os escolhidos em maioria pelo público recebem a homenagem. Neste ano, além da Clínica Plenitas, também receberam o prêmio: Amantini Veículos e Peças; Claudenor Zopone Jr. (Júnior Zopone) e Claudio Zopone; Sindicato do Comércio Varejista de Bauru e Região (Sincomércio) e Hecmet Farha.


Adylson Godoy e Dr. Celso Felicio de Carvalho
Em seu discurso, o Dr. Celso Felício de Carvalho, diretor da Plenitas, contou à todos os caminhos que ele e sua equipe traçaram até chegar num conceito de excelência, desde a criação do projeto até a participação de todos os funcionários, aos quais agradeceu e dividiu com a sua equipe o prestigio e a homenagem recebidas.

Presentes no evento haviam aproximadamente 800 pessoas entre convidados e personalidades, dentre os quais estavam o prefeito de Bauru Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça e o pianista bauruense Adylson Godoy que completa este ano 50 anos de carreira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.