FIQUE POR DENTRO

sábado, 19 de março de 2011

Participe da 8ª edição dos Jogos da Cidade

A 8ª edição dos Jogos da Cidade, evento que tem como objetivo a integração sócio-cultural e esportiva, entre os munícipes, e o desenvolvimento da cultural de paz, já está com as inscrições abertas. Esta é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com parceria das 31 subprefeituras.

Os Jogos da Cidade são realizados em duas etapas: 1ª etapa regional, e a 2ª etapa regional municipal. Entre as modalidades disputadas estão: futebol de campo masculino, basquetebol masculino e feminino, futebol de salão masculino e feminino, handebol masculino e feminino e o voleibol masculino e feminino. O evento ainda conta com os festivais, nas seguintes modalidades: bocha, gateball, xadrez, capoeira, vôlei de areia e tênis de campo.

As equipes poderão se inscrever até o dia 31/03/2011 pelo site http://www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br/ ou nas subprefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.