FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vereadora Edir Sales inaugura escritório político em São Miguel Paulista



Inauguração contou com a presença de representantes da comunidade e autoridades locais

            A vereadora Edir Sales inaugurou na segunda-feira, 27 de fevereiro, seu escritório político na Rua Américo Gomes da Costa, em São Miguel Paulista. O evento, que contou com a presença de vários representantes da comunidade local, foi também prestigiado por diversas autoridades, entre elas o Delegado da 22ª DP, Dr. Adilson Donófrio; representando o seccional de Itaquera, o Dr. Carlos Henrique Ruiz; o Coronel Eduardo Correa Cavalcante; os conselheiros tutelares Marta Lucas e Sílvio Fernando Lopes; o ex-deputado estadual, Dr. Benedicto Ribeiro e o Dr. Ulisses Sales.
            A vereadora, que já vem desenvolvendo um trabalho na região desde o início de seu mandato, se colocou à disposição da comunidade para atendê-la da melhor maneira possível. “Tenho um carinho muito especial por essa região. Além de ter crescido aqui, fui professora em várias escolas de São Miguel e Itaim Paulista e trabalhei também com contabilidade na região por vários anos. Hoje estou tendo a alegria de reencontrar grandes amigos dessa linda caminhada. Quero que vocês e toda a comunidade de região saibam que são sempre muito bem vindos neste escritório”, declarou a vereadora.

Escritório Político da Vereadora Edir Sales em São Miguel Paulista

Endereço: Rua Américo Gomes da Costa, 172 - Sala 9.

Telefone: 2058-2633

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.