FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 29 de julho de 2014

FUNCIONÁRIOS DE TELECENTROS LEVAM CALOTE DA EMPRESA CONTRATADA PELA PMSP

No mês de abril de 2014, os 260 Telecentros espalhados pela cidade de São Paulo foram fechados deixando centenas de desempregados. O motivo, segundo a alegação da Prefeitura de São Paulo, foi a impossibilidade de prorrogação dos contratos com a empresa contratada IDORT.

O motivo do cancelamento definitivo do contrato, cujo prazo já havia se estendendo há dois anos, foi a comprovação de regularidade fiscal.

Com o cancelamento dos serviços da IDORT junto à Prefeitura, todos os postos de atendimento foram fechados sem aviso prévio e os usuários ficaram sem o serviço de inclusão digital.

Os funcionários, que eram registrados pela empresa IDORT, até o presente momento não receberam seus pagamentos rescisórios e a Prefeitura já informou que todos os débitos já foram quitados junto à Empresa e que efetuou o pagamento de R$1,4 milhão que não foram repassados, cujo processo agora corre na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.