Nossos Vídeos

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Central Plaza Shopping recebe Encontro de Carros Antigos em 27 de outubro




Diversão em família: Central Plaza Shopping recebe Encontro de Carros Antigos em 27 de outubro

Com entrada gratuita, o evento promete fazer sucesso com adultos e crianças


Para quem busca uma atividade para fazer com toda a família, o Encontro de Carros Antigos do Central Plaza Shopping é uma excelente opção para domingo, 27. Organizado em parceria com o Antigos Auto Clube de São Paulo, as raridades se concentram em área totalmente coberta e confortável. Com entrada gratuita, o evento ocorre das 9h às 13h.

O encontro ocorre no piso térreo (acesso 1) do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente. A ação tem o objetivo de reunir as gerações de apaixonados por carros antigos, desde adultos a crianças, a partir das belezas e particularidades que só os veículos clássicos possuem.

Durante a manhã, os pequenos contam com monitores que garantem a diversão dos pequenos com brincadeiras de damas, jogo da velha, bambolês e maquiagem artística. Para os adultos, há também música ao vivo.

Serviço:
Encontro de Carros Antigos – Central Plaza Shopping
27 de outubro, das 9h às 13h – acesso 1
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Encontro: Piso térreo (acesso 1).
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.