FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

CAMINHÕES VOLTAM A ENTRAR EM GREVE À PARTIR DE 18/11/2022



Caminhoneiros de todo o país entrarão em greve à partir de 18/11/22 em protesto devido as ações arbitrárias do Ministro do Supremo Tribunal Federal que bloqueou contas bancárias de 43 empresas que supostamente estariam auxiliando os grupos de manifestantes em todas as partes do Brasil. 

Com a intenção de enfraquecer as manifestações de famílias brasileiras em frente aos quarteis generais, 
o Ministro tem tomado todas as providências possíveis e impossíveis, inclusive fora das quatro linhas da constituição, a fim de retirar todas as condições de que as famílias dispõem para exercerem o seu direito de ir e vir, manifestar sua opinião, divulgar e reportar as suas mensagens. 

Grande parte dos cidadãos brasileiros não aceitam os resultados das eleições, desconfiam dos métodos que foram utilizados para distribuição de mídia durante a campanha eleitoral e suspeitam de irregularidades, tendo em vista a negação do Supremo Tribunal Eleitoral em apresentar o código fonte das urnas eletrônicas para avaliação das Forças Armadas.

Quanto mais os Ministros "apertam a corda" impondo censura e negando o direito de manifestação dos cidadãos brasileiros, mais aguçam o ódio por parte dessa população.

O termo "Democracia" ou "Estado Democrático de Direito" tantas vezes vocacionado pelo Ministro Alexandre de Moraes, que utiliza para justificar todas as suas decisões monocráticas, pressupõe que todos seriam iguais perante a lei e que a liberdade existiria no Brasil. 

As Forças Armadas do Brasil ainda é a única instituição na qual o povo brasileiro ainda acredita.

Num momento delicado como esse, os Deputados e Senadores da República, eleitos pelo povo, deveriam estar empenhados em cobrar do STF a resposta que a população desconfiada e as FFAA estão solicitando: O CÓDIGO FONTE DAS URNAS ELETRÔNICAS!  - Mas ao invés de atender o pedido, o Ministro tenta justificar que o encontro das pessoas em frente aos quarteis é um ABUSO dos encontros, entretanto, nunca percebemos tal empenho em acabar com os encontros de drogados na famosa Cracolândia na cidade de São Paulo, que impede a população trabalhadora de circular em segurança pela  região e ainda ajuda a enriquecer as facções criminosas de entorpecentes e drogas pesadas, que aliás são clientes de grandes juristas.

É ele quem decide o que é ou não democrático, o que é verdade ou fake news, quem pode ou não se manifestar. Parece que o regime político do Brasil mudou. Agora é uma monarquia e o Alexandre é o rei, a ponto do Brasil agora estar sendo apelidado de XANDAQUISTÃO. Tem que rir para não chorar!

A demonstração irônica dos sérios ministros brasileiros sorrindo e jogando beijinhos aos xingos em Nova Iorque nesse ultimo final de semana foi lamentável. A ironia aumentou ainda mais quando os togados, considerados trainees de ditadores foram palestrar sobre "democracia".  A situação fica ainda mais esquisita quando o anfitrião do evento da palestra é o político do PSDB João Dória,  que foi o mesmo partido do atual vice-presidente Geraldo Alckmin, ex-PSDB e atual PSB, agora aliado ao PT de Luis Inácio Lula da Silva, atual descondenado eleito pelas máquinas mágicas causadoras dessa discórdia toda.

Mas voltando ao tema da pauta, os caminhoneiros, detentores da ferramenta que leva comida, combustível e tudo do que necessitamos para vivermos num regime capitalista, vão parar! Daqui alguns dias, vamos ter que aprender a viver um regime socialista, comunista, pois o governo terá que arranjar meios para nos alimentar, teremos que dividir o pouco de nossas dispensas com amigos e parentes e a sorte é poderemos contar com a ajuda de todos os amigos que fizeram o "L", pois ainda bem que eles possuem a ideologia da democracia e da divisão, pois vamos todos precisar uns dos outros para comer, beber, etc...

Será que não seria mais fácil sair do salto e entregar o código fonte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.