FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Filhos de Simonal animam show gratuito em evento do Secovi-SP e do Sesc-SP para condomínios

Projeto musical homenageia Wilson Simonal no Dia da Ação Social dos Condomínios na Capital

O Baile do Simonal, projeto concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Wilson Simonal, é a principal atração musical do Dia da Ação Social dos Condomínios dia 23/5, das 9h30 às 17 horas, no SESC Itaquera (Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1.000 – Parque do Carmo).

Iniciativa do Secovi-SP em parceria com o SESC SP, o evento foi idealizado pelo Projeto Ampliar, área de responsabilidade social do Sindicato, e oferecerá gratuitamente um dia inteiro de lazer, promoção da saúde, cidadania e qualidade de vida a zeladores, porteiros, faxineiros, vigias, entre outros funcionários de condomínios de São Paulo e seus familiares.

A programação será bastante variada, para atender a todos os gostos e faixas etárias. Parque aquático, teatro infantil, intervenções artísticas, oficinas com pais e filhos, recreação e clínicas esportivas, aulas abertas, visitas monitoradas, palestras e exposições voltadas à saúde e qualidade de vida estão previstas para acontecer durante todo o dia, que será encerrado com o show musical do Baile do Simonal, por volta das 15 horas.

O evento é aberto a funcionários de condomínios de todo o Estado de São Paulo. Haverá transporte gratuito do metrô Itaquera até o SESC Itaquera, a partir das 8h30. Quem for do interior, pode procurar a unidade do Secovi-SP mais próxima da sua região e aderir às caravanas que estão sendo formadas para trazer os participantes ao local.

Interessados em participar devem fazer sua inscrição previamente pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou pelo site www.secovi.com.br/acaosocial/.

Agenda

Evento: Dia da Ação Social dos Condomínios
Data: 23/5/10
Local: SESC Itaquera - Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 – Parque do Carmo - São Paulo
Horário: 9h30 às 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.