FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Doctor Feet inaugura loja no novo Mooca Plaza Shopping

A Doctor Feet, líder em serviços e tratamentos em podologia inaugura no dia 29 de novembro sua mais nova loja, a 98ª unidade da rede, no Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Loja 2079), também aberto ao público na mesma data.


A loja possui instalações modernas e confortáveis e vai contar com três cabines para atendimento, sendo uma delas para cadeirantes. Além dos serviços de podologia, também vai oferecer um mix bastante variado de produtos médicos e ortopédicos, entre outros palmilhas, cremes para os pés e pernas, balanças e massageadores, malhas e meias de compressão, todos aprovados pelo Ministério da Saúde.

A franqueada, Bia Brossi, aposta no sucesso e já planeja abrir outras unidades. “Como cliente assídua da Doctor Feet há muitos anos, resolvi investir na marca por gostar da área de estética e saúde, um segmento em ascensão principalmente pelo aumento do poder aquisitivo do brasileiro, que hoje busca serviços especializados. Se tudo correr como o planejado, em breve, pretendo abrir outras lojas”, afirma Bia.


Inicialmente, a loja irá gerar oito empregos diretos, entre podólogos, manicures e recepcionistas, profissionais altamente treinados e capacitados para oferecer do tratamento tradicional dos pés, que compreende diagnóstico, corte técnico das unhas, remoção de calos e calosidades, assepsia e massagem relaxante, até os serviços mais complexos em podologia, como correção de unhas encravadas, cauterização de olho-de-peixe, tratamentos de calos, unhas inflamadas, micoses e reconstituição de unhas danificadas, além de tratamento para pés diabéticos.


O atendimento do público é feito com hora marcada. O tratamento tradicional leva em média 40 minutos. Todos os instrumentos utilizados são esterilizados em autoclaves e os demais materiais como toucas, máscaras e luvas são descartáveis.



Para comemorar a inauguração, a Doctor Feet do Mooca Plaza Shopping oferece ao público, de 29 de novembro a 06 de dezembro, 10% de desconto no tratamento tradicional completo e nos serviços de manicure com esmaltes nacionais e importados.

Um comentário:

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.