FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CURSO GRATUITO DE TEATRO NO SESI DA CIDADE AE CARVALHO


SESI A.E. CARVALHO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INICIAÇÃO EM ARTES CÊNICAS


A unidade vai oferecer vagas para o curso anual e os cursos semestrais. Os interessados devem se inscrever a partir do dia 1º de fevereiro. O início das aulas está previsto para o mês de março.

A partir do dia 1º de fevereiro, o SESI A.E. Carvalho inicia o período de inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral promovido pelo Núcleo de Artes Cênicas. Serão oferecidas vagas para os módulos anual e semestral nas seguintes modalidades: Jogos Teatrais, Ler a Cena e Múltiplas Linguagens. As atividades são direcionadas ao público com idade a partir de nove anos.
As aulas serão realizadas no Centro de Atividades Mario Amato, localizado na rua Deodato Saraiva da Silva, 110, no bairro Parque das Paineiras. Os interessados devem procurar a Secretaria Única da unidade para realizar a matrícula de acordo com as seguintes datas: para os cursos livres semestrais, de 1º a 15 de fevereiro, as inscrições serão exclusivas para os beneficiários da indústria e os alunos do SESI-SP; a partir de 16 de fevereiro, as vagas remanescentes serão abertas ao público em geral. Já o curso anual receberá inscrições durante todo o mês de fevereiro e contará com um processo seletivo para o preenchimento das vagas.

Sobre os Núcleos de Artes Cênicas do SESI-SP
Os Núcleos de Artes Cênicas do SESI-SP, que completaram 25 anos em 2012, oferecem ao público atividades gratuitas. O principal objetivo do projeto é utilizar a linguagem teatral como ferramenta para a conscientização de cada cidadão, melhorando a qualidade de vida dos participantes e colaborando com o exercício da cidadania especialmente pela expansão de ideias que a produção artística proporciona.

Confira o cronograma:
Modalidade
Inscrições
quem deve se inscrever
Cursos livres semestrais
1º a 15/2/2013
Industriários e alunos do SESI-SP
de 16 a 28/2/2013
Público em geral
Curso anual
1º a 28/2/2013
Industriários, alunos do SESI-SP e público em geral

Observações:
· Os cursos são gratuitos e abertos a interessados a partir de nove anos de idade
· Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento (menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal)


SERVIÇO
Cursos de Iniciação Teatral 2013
Local: SESI A.E. Carvalho – Centro de Atividades Mario Amato (r. Deodato Saraiva da Silva, 110, Parque das Paineiras)
Período de realização dos cursos: de março a junho (módulos semestrais) e março a novembro (módulo anual)
Informações: (11) 2026-6000
E-mail: cacaecarvalho@sesisp.org.br
Facebook: www.facebook.com/culturasesiae
Twitter: www.twitter.com/culturasesiae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.