FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Central Plaza Shopping recebe Encontro de Carros Antigos em 27 de outubro




Diversão em família: Central Plaza Shopping recebe Encontro de Carros Antigos em 27 de outubro

Com entrada gratuita, o evento promete fazer sucesso com adultos e crianças


Para quem busca uma atividade para fazer com toda a família, o Encontro de Carros Antigos do Central Plaza Shopping é uma excelente opção para domingo, 27. Organizado em parceria com o Antigos Auto Clube de São Paulo, as raridades se concentram em área totalmente coberta e confortável. Com entrada gratuita, o evento ocorre das 9h às 13h.

O encontro ocorre no piso térreo (acesso 1) do maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente. A ação tem o objetivo de reunir as gerações de apaixonados por carros antigos, desde adultos a crianças, a partir das belezas e particularidades que só os veículos clássicos possuem.

Durante a manhã, os pequenos contam com monitores que garantem a diversão dos pequenos com brincadeiras de damas, jogo da velha, bambolês e maquiagem artística. Para os adultos, há também música ao vivo.

Serviço:
Encontro de Carros Antigos – Central Plaza Shopping
27 de outubro, das 9h às 13h – acesso 1
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Encontro: Piso térreo (acesso 1).
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.