FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 27 de março de 2020

COVID 19: SOLUÇÕES DE VIDEOCONFERÊNCIA PARA QUEM ESTÁ EM QUARENTENA




LogMeIn oferece Kit de Emergência para auxiliar escolas, hospitais e instituições religiosas a implementar o trabalho remoto
A entrega inclui soluções de para videoconferência, execução de eventos virtuais, acesso remoto a PCs e servidores, bem como suporte remoto de TI


Como parte da resposta da empresa à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a LogMeIn está oferecendo Kits de Emergência para o Trabalho Remoto com o objetivo de ajudar clientes e prestadores de serviços essenciais a acelerar os esforços para manter seus funcionários, estudantes e cidadãos em segurança. Por meio desta oferta, instituições de educação, hospitais, órgãos governamentais e instituições religiosas poderão ter acesso gratuito por 90 dias às soluções de videoconferência, eventos e treinamentos virtuais, acesso e suporte remoto da LogMeIn, entre elas os conhecidos GoToMeeting, GoToWebinar, Rescue Assist, Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro.

Desde sua chegada ao mercado, a LogMeIn trabalha para criar ferramentas que permitam que as pessoas trabalhem de qualquer lugar. No cenário atual de pandemia, que está acelerando o ritmo no qual muitas organizações estão sendo pressionadas a adotar o trabalho remoto, apesar da falta de preparo, a LogMeIn está em uma posição única para ajudar a comunidade, seus funcionários e clientes.

O Kit de Emergência para o Trabalho Remoto conta com as ferramentas que possibilitam reuniões, eventos, acesso e suporte remoto. Confira abaixo mais informações sobre cada uma delas e como elas podem auxiliar empresas e instituições no gerenciamento de equipes remotas.


1 - Reuniões:
GoToMeeting - solução de videoconferência e colaboração virtual que permite manter a produtividade com qualidade e rapidez, de forma estável e conveniente, disponível para acesso via desktop, web ou dispositivos móveis.

2 - Eventos:
GoToWebinar - a ferramenta da LogMeIn para eventos virtuais que permite apresentações para equipes remotas com até 2 mil participantes, ideais para conferências ou anúncios gerais da empresa ou eventos online que exigem uma capacidade maior de pessoas conectadas.



3 - Acesso:
Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro - soluções de acesso remoto que permitem aos funcionários acessar seu trabalho quando e onde quiser. Também tornam possível acessar remotamente à área de trabalho do computador do escritório a partir de terminais remotos para consultar documentos, por exemplo.


4 - Suporte:
Rescue Assist - solução que possibilita às empresas a dar suporte remoto a clientes e até mesmo à própria equipe de funcionários com uma experiência tranquila, segura e fácil de usar, a partir de qualquer computador, celular ou tablet.

Mais informações sobre os kits de trabalho remoto de emergência do LogMeIn

Para mais informações sobre como a LogMeIn pode auxiliar quem trabalha em instituição de saúde, educacional, município, organização sem fins lucrativos ou são clientes que precisam de ajuda, visite: https://www.gotomeeting.com/pt-br/work-remote
____________

Sobre a LogMeIn, Inc.

A LogMeIn, Inc. simplifica a maneira como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS e líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.