Nossos Vídeos

sábado, 19 de março de 2011

EXPO REVESTIR 2011 reúne lançamentos de todas as tendências

  
Entre as tendências para 2011, destaca-se o revival de cores e designs. O charme das décadas de 1950 e 1960 é fonte de inspiração para fabricantes de revestimentos: a influência dos Anos Dourados aparece em tons alegres e desenhos nostálgicos. Também merece destaque a opção pela sustentabilidade, com a escolha de materiais e processos de produção que valorizam o reaproveitamento e a eficiência ecológica.
A Fashion Week da Arquitetura e Construção traz estas tendências e mais: o vintage, a releitura do clássico, a influência do design marcante e a preocupação com o meio ambiente são alguns dos destaques da feira.
Entre 22 e 25 de março, em São Paulo, os profissionais de arquitetura, construção e design de interiores encontram na feira internacional estas novas soluções em revestimento. Confira:

Atlas lança linhas de pastilhas com toques vintage e metalizado
A Atlas apresenta lançamentos em revestimentos sustentáveis, luxuosos e vintage


Pastilha Vintage: A Atlas buscou inspiração nos anos 50 para lançar a linha de pastilhas foscas rústicas e com junção das peças levemente desigual. Atualmente é possível encontrar edifícios históricos que foram revestidos na década de 50 com pastilhas, a restauração é indicada a cada 30 anos, agora com o lançamento da Atlas os edifícios voltam a apresentar o aspecto de novo e a nostalgia dos anos 50. E novos edifícios se beneficiam com um revestimento que apresenta alta durabilidade e resistência as intempéries da natureza, como sol, chuva e maresia. Indicados para piso e parede interna e externa. Medidas: 2 x 2cm
Pastilha Metalizada em novos formatos: Pastilhas de porcelana com esmalte em bronze são apresentadas na Revestir 2011 em novos formatos, 2,5 x 5cm e 1,5 x 1,5cm. Com essas novas opções de tamanhos, é possível criar diversas paginações e oferecer luxo e sofisticação aos ambientes. A linha não absorve água, é resiste ao calor, apresenta alta durabilidade e é de fácil limpeza. Indicada para paredes internas.
Estande da Atlas: nº 350

Lepri aposta em patchwork artesanal e em revestimento sustentável

A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas preparou 12 novidades para lançar durante a Expo Revestir. São revestimentos em novas cores, novos formatos, desenhos e texturas, produzidos especialmente para deixar os ambientes mais bonitos e personalizados, além de facilitar o trabalho na hora da aplicação.
Tabeira Patchwork: um trabalho artesanal que une cerâmicas com desenhos diversos, para transmitir descontração e alegria ao ambiente. Pode ser utilizado como tabeira ou faixa, em pisos e paredes, de áreas internas e externas. É ecológica, feita da reciclagem de lâmpadas fluorescentes. Formatos em cm: disponível no mo modelo 3 x 3cm e no modelo 2 x 5,5cm.

Ecopastilhas: O porcelanato é criado a partir de lâmpadas fluorescentes recicladas, ideais para pisos e paredes de áreas internas e externas, áreas molhadas como piscinas, banheiros, saunas e fachadas, além de locais de destaque ou detalhes. Cores disponíveis: Verde Amazônia, Branco Nagará, Guarapari, Areia Copacabana e Azul Noronha. Nos formatos 5 x 5cm no estilo reta, que apresenta corte seco e alinhado; e 3 x 3cm no estilo paper, que lembra pequenos pedaçinhos de papel rasgados.
Estande da Lepri: nº 255





Vetromani na Expo Revestir 2011


Mix de formas
 Linha Mix de Formas: Grande lançamento da Vetromani no mercado, com opções de desenhos distintos, os quais apresentam em suas composições diversos formatos de pastilhas, oferecendo um design exclusivo à coleção, são eles: Florença, Bérgamo, Tramma, Ravenna, Novara, Trento, Bolonha e Módena.



Linha Tijolinho
Linha Tijolinho: possui modelos de produtos distintos - Trieste, Livorno, Tijolinho 2,35x5 cm junta reta, Tijolinho 2,35x5 cm junta amarração, Tijolinho 5x10 cm junta reta, Tijolinho 5x10 cm junta amarração. Disponível em todas as cores do menu, podendo também terem acabamento acetinado e mix personalizados de cores.


Linha Filetes: é a releitura dos listelos tradicionais, com diferenciação nos formatos e comercialização tanto por placas quanto por peças soltas. Com formatos de filetes de 2,35x30 e 5x30cm. Disponíveis em todas as cores e acabamentos.

Linha Pastilhas: também podem ser confeccionadas de forma personalizada, com a seleção das cores, formas e desenhos especiais para cada cliente.








Linha Micron: pequenos detalhes que fazem a diferença. A linha Micron oferece peças variadas de pequenos formatos e suas composições para projetos de todos os gostos, tendências e estilos, onde a criatividade é bem-vinda.









Linha Coquetel de Letras: para compor ambientes exclusivos. Inspirada nos “caça-palavras” a linha Coquetel de Letras trás peças que estimulam a imaginação e criatividade do espectador, com a possibilidade de formar sua própria combinação de palavras com o nosso alfabeto.






Linha Iridium: sofisticada inspiração: Com efeito metalizado, a Linha Iridium nasce com peças no formato de 2,35 x 2,35 e caracterizadas pela intensidade de suas cores. Aliada a beleza e resistência do vidro, a decoração com pigmentos nas cores azuis e amarelas formam efeitos brilhantes que se alteram dependendo da luz e posição do espectador.

Estande da Vetromani: nº 467

Semana de Cinema e Cultura Africana do CEU Lajeado

O ano de 2011 foi denominado o Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes e por este motivo o CEU Lajeado vai realizar a Semana de Cinema e Cultura Africana, que constitui a apresentação de filmes do cineasta Sol Carvalho, um moçambicano que criou diversos filmes de curta e longa duração, abordando a realidade africana e relata os problemas enfrentados por alguns países.

A Semana de Cinema e Cultura Africana vai começar na segunda, dia 21 de março, Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, e vai até o dia 25 de março, no Teatro do CEU Lajeado.

Após as exibições do filmes serão discutidos os assuntos pertinentes apresentados pelos filmes como racismo, exclusão social, educação, corrupção. Com o objetivo de aprofundar os assuntos e esclarecer determinados sensos comum, e a valorização da convivência diária da escola.

Confira os filmes que serão exibidos:
- Rodas de rua
- Quando o mar bate na rocha
- Garras e dentes
- Pregos na cabeça
- Muhipiti Alima
- Maria a empregada
- O jardim do outro homem

Havaianas Special Collection

Slym Christal Mesh

Sofisticação e exclusividade marcam esta coleção


Muito luxuosa, a linha de sandálias Special Collection é produzida com acessórios diferenciados e virou objeto de desejo para os amantes da marca.

Cristais Swarovski, detalhes e malhas de metal são costurados à mão por artesãs em Alagoa Nova, na região nordeste do Brasil. Todo esse cuidado torna a coleção única e

sofisticada, sendo mais uma forma de levar a alma do Brasil para o mundo.


Adicionar legenda

Slym Christal Ameixa

Centro Cultural de Guaianases recebe peça de teatro

No próximo dia 22 de março de 2011, a Kiwi Cia de Teatro apresenta a peça "Carne - Patriarcado e Capitalismo" no espaço do Centro Cultural de Guaianases.

A encenação ocorrerá a partir das 14h30 e tem como referência o Dia Internacional de Luta das Mulheres, comemorado em 8 de março. Os interessados a prestigiarem a peça, precisam apenas comparecer ao espaço no dia e hora citados.

Esta é uma realização do Núcleo de Defesa e Convivência da Mulher Viviane dos Santos e parceria com a Subprefeitura. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:

Rua Cosme Deodato Tadeu, 136 (próximo ao Mercadão de Guaianases)

Participe da 8ª edição dos Jogos da Cidade

A 8ª edição dos Jogos da Cidade, evento que tem como objetivo a integração sócio-cultural e esportiva, entre os munícipes, e o desenvolvimento da cultural de paz, já está com as inscrições abertas. Esta é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com parceria das 31 subprefeituras.

Os Jogos da Cidade são realizados em duas etapas: 1ª etapa regional, e a 2ª etapa regional municipal. Entre as modalidades disputadas estão: futebol de campo masculino, basquetebol masculino e feminino, futebol de salão masculino e feminino, handebol masculino e feminino e o voleibol masculino e feminino. O evento ainda conta com os festivais, nas seguintes modalidades: bocha, gateball, xadrez, capoeira, vôlei de areia e tênis de campo.

As equipes poderão se inscrever até o dia 31/03/2011 pelo site http://www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br/ ou nas subprefeituras.

Clube Escola na Praça está chegando

Em março, a Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Guaianases vai lançar o Clube Escola na Praça, um projeto que visa espalhar a cultura de paz no bairro de Guaianases. Esta é uma parceria entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), a Associação Brasil Gigante e a Supervisão de Esportes. Ao total serão duas praças contempladas: A Praça da Paz (Rua Itaberaba-çu, S/N - Lajeado) e a Praça de Eventos (Estrada Itaquera Guaianases com a Rua Ribeirão Itaquera).

Tais espaços irão receber as seguintes atividades: tenda da leitura, cama elástica, brinquedoteca e piscina de bolinha entre outras atividades de recreação. O projeto acontecerá todos sábados e domingos, com monitores especializados em atividades lúdicas e recreação.
google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0