Nossos Vídeos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Shopping Anália Franco distribui Chocottones®

Clientes que gastarem R$400 em compras ganham Chocottone® Bauducco com recheio de doce de leite em latas exclusivas e ainda concorrem a um BMW X1
O Shopping Anália Franco apostou novamente na sua receita de sucesso. Mas, para surpreender ainda mais os seus clientes, o empreendimento trará para o Natal deste ano uma promoção comprou, ganhou, concorreu. De 24 de novembro a 24 de dezembro, clientes que juntarem notas fiscais em compras acima de R$ 400 recebem um cupom para concorrer a uma BMW X1* e levam para casa um Chocottone® com recheio de doce de leite e gotas de chocolate. E, nas compras com MasterCard®, a cada R$ 400, o cliente ganha mais 2 cupons para concorrer ao sorteio do carro.
O presente, que teve receita desenvolvida especialmente pela Bauducco para a ação, vem ainda em latas colecionáveis com três diferentes estampas a escolher. Graças ao sucesso de empreitada semelhante no ano anterior, o Shopping aumentou de 48mil em 2009 para 88 mil o número de doces encomendados a serem distribuídos.
Para completar, uma campanha criada pela JWT conta com anúncios de mídia impressa, spots de rádio e TV. As peças revelarão aos consumidores a receita de sucesso do Natal e ressalta os presentes que Shopping Anália Franco preparou para seus frequentadores.
*O sorteio do BMW X1 será realizado no dia 26 de dezembro, às 16h, e será aberto ao público.

Horário Especial
Para facilitar as compras de Natal de seus frequentadores, a partir do dia 11 de dezembro, o Shopping Anália Franco funcionará em um horário especial:
o De 11 a 17 de dezembro:
Segunda a sábado – das 10h às 23h
Domingo – das 14 às 20h
o De 18 a 23/dezembro:
Segunda a sábado – das 10h às 0h
Domingo – das 12h às 22h
o 24/dezembro: das 10h às 18h
o 31/dezembro: das 10h às 16h

Sobre o Shopping Anália Franco
O Shopping Anália Franco se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, lounges, corredores largos e pé direito alto – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 329 lojas e inaugurou, em agosto de 2009, a sua primeira expansão, com o novo piso Lírio, repleto de novidades para os seus clientes. Entre as opções, estão redes como Carrefour, Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Outback SteakHouse e UCI Cinemas, com 9 salas, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, Ricardo Almeida, Cecília Dale, Ecko Unltd, entre outras.

SERVIÇO
Promoção Natal 2010.
A Receita de Sucesso está de volta.
Agora com um toque de doce de leite e um BMW X1.

A cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes=1 chocottone® Bauducco com recheio de doce de leite* + 1 cupom para concorrer a um BMW X1**.

A cada R$ 400 em compras com MasterCard®, ganhe mais 2 cupons.

Promoção válida de 24/11 a 24/12. **Sorteio dia 26/12, às 16h.

Consulte lojas participantes de demais condições nos regulamentos em www.shoppinganaliafranco.com.br. *Comprou-ganhou: sujeito a duração dos brindes no estoque (88 mil / Limite de até 3 brindes, por CPF cadastrado na promoção).
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº 06/0409/2010.

Local: Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1.739

Informações: http://www.shoppinganaliafranco.com.br/