Nossos Vídeos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Final da Copa ACRE Família Fiel é disputada por dois times de Guaianases



Campeões Levantam a taça

Acre Familia Fiel
Neste final de semana, prosseguiram os festejos dos 150 anos da fundação de Guaianases. No sábado, 14/5, disputados jogos, definiram o resultado da Copa ACRE Família Fiel - Cultura da Paz. Em alusão ao nome e ao trabalho que os organizadores desenvolvem no bairro, a disputa transcorreu tranqüilamente, sem registro de ocorrências ou violências. Considerando a rotatividade, mais de mil pessoas passaram pelo campo do Guaianases Futebol Clube, localizado na rua Pedro Ferraz Lopes. Entre os participantes, muitas famílias, mulheres e crianças.

Ao todo, 800 jogadores participaram da Copa. Entre técnicos e auxiliares, 64 dirigentes marcaram presença no evento, que trouxe muito orgulho para os Guaianasenses, já que a final foi disputada por dois times do bairro, dentre as 32 equipes de bairros e cidade vizinha que se inscreveram para a competição. Havia atletas da Cidade Tiradentes, Itaquera, Itaim Paulista, São Miguel Paulista e Ferraz de Vasconcelos.


Vila Jau
 O primeiro lugar ficou para o invicto time da Vila Jaú, que durante a competição não perdeu nenhuma partida. Quem levantou a taça de vice-campeão foi a equipe ACRE Família Fiel, que preza pela Cultura da Paz nos campeonatos de várzea.

Mesmo sofrendo um gol aos cinco minutos, o Família Fiel - Cultura da Paz, não perdeu o ritmo e lutou bravamente até os últimos minutos, mas o jogo acabou em 3X0 para o Vila Jaú. Em demonstração à solidariedade entre os times, a premiação foi conjunta, assim como a comemoração, encerrada com muita festa, alegria e um delicioso churrasco.


Jogo disputado é apreciado pela vizinhança