FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Secretário Especial de Direitos Humanos participa da posse dos conselheiros tutelares de Guarulhos/SP, neste domingo (10)

O secretário especial de Direitos Humanos, Rogério Sottili, participa neste domingo (10), às 10h, da posse dos conselheiros tutelares de Guarulhos/SP. A solenidade será realizada na prefeitura do município.

Além de Guarulhos, os demais municípios brasileiros que realizaram o processo de escolha em outubro do ano passado devem empossar neste final de semana os novos conselheiros tutelares, eleitos para o mandato 2016-2020.

O Brasil tem cerca de 30 mil conselheiros tutelares, que têm atribuições e competências para defender crianças e adolescentes com direitos violados. Os conselhos tutelares são órgãos autônomos e permanentes, que integram a administração pública local. Atualmente, 99,89% dos municípios brasileiros têm unidades em funcionamento.

Serviço - Posse dos conselheiros tutelares de Guarulhos /SP
Data: 10 de janeiro - domingo
Horário: 10h
Local: Auditório do Paço Municipal – Av. Bom Clima nº 91, Jd Bom Clima - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.