Nossos Vídeos

sábado, 27 de julho de 2019

Queen Cover agita o público do Shopping Penha



Apresentação acontece no dia 30 trazendo clássicos da banda de sucesso dos anos 70


O Festival de Banda Cover do Shopping Penha traz em sua segunda apresentação nada mais nada menos que a banda Queen Tribute Brazil.

A Praça de Alimentação será palco da apresentação única que acontece no dia 30 de julho às 19h30.

Com performance, sonoridade e figurinos que resgatam com fidelidade e emoção uma das maiores bandas de todos os tempos, os fãs do lendário Freddie Mercury poderão curtir clássicos eternos como Bohemian Rhapsody, We will rock you, Under Pressure, Radio ga ga, We are the champions, Love of my life, Don't stop me now, e muito mais.

“Estruturamos o festival para oferecer diversão gratuita e de qualidade aos nossos clientes e a escolha das bandas segue o princípio de integrar a família que está sempre presente aqui no empreendimento”, afirma Débora Blanco, superintendente do Shopping Penha.

O festival segue até o mês de outubro trazendo cover de bandas como Bon Jovi, Legião Urbana, Pear Jam, Coldplay, entre outros.

Para saber o cronograma de atrações consulte o site: http://www.shoppingpenha.com.br/



Festival de Covers no Shopping Penha
Banda Queen Tribute Brazil
Quando: 30 de Julho
Local: Praça de Alimentação
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo, SP
Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br



Sacola personalizada para lembrancinhas de casamento

Podcast Mundo Freak realiza a São Paulo Fantástika - feira de horror, mistérios e fantasia

Caruso


A Associação Hokkaido será palco, no dia 10 de agosto, de um encontro entre produtores de conteúdo, ouvintes e interessados em investigar o insólito


Fãs de terror, fantasia, sci-fi, mistérios e magia já têm encontro marcado na capital paulista no dia 10 de agosto de 2019, sábado, das 10 às 21 horas. É a primeira edição da São Paulo Fantástika, feira que irá reunir produtores de conteúdo, ouvintes e o público em geral interessado em temas do horror e da fantasia e que curte literatura, cinema, quadrinhos e cenário underground. O evento ocorrerá na Associação Hokkaido (R. Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana, São Paulo).


A São Paulo Fantástika vai contar com uma programação intensa e diversificada com workshops, palestras com influenciadores digitais e especialistas em diversas áreas e ainda a presença de artistas, que vão expor quadrinhos, pôsteres, livros, botons, esculturas, entre outros produtos relacionados ao tema. Os ingressos custam a partir de R$35,00 e podem ser adquiridos pelo Sympla no link bit.ly/SPfantastika.


O evento promete agradar quem sempre questionou o mundo à sua volta e que quer fazer parte de algo mais. Já confirmaram presenças grandes expoentes do entretenimento de terror, fantasia e mistérios e nomes de destaque da cultura pop nacional: o ator, comediante e roteirista. Fernando Caruso; a jornalista e especialista em games Flávia Gasi; o cineasta e escritor Marcos Debrito; a quadrinista e editora Germana Viana; a cineasta Gabriela Amaral; a jornalista e editora-assistente na Panini Comics, Belle Félix; a youtuber e podcaster Mellissa Pereira; o Ilustrador, quadrinista com trabalhos publicados nas editoras Marvel e DC e professor de desenho para quadrinhos, Rodney Buchemi, o jornalista, editor na Maurício de Souza Produções, editor-chefe no Site Universo HQ e podcaster especializado em quadrinhos, Sidney Gusman, entre outros convidados.


A São Paulo Fantástika é uma realização do Mundo Freak Confidencial, podcast sobre mistérios e entretenimento com mais de 350 mil downloads mensais e com ouvintes por todo Brasil, e em parceria com a Stuplendo, uma empresa focada em criação de conteúdo voltado para a cultura pop.



Workshops

Os workshops são um dos destaques da programação da São Paulo Fantástika. As atividades serão realizadas simultaneamente, em duas salas diferentes. Na sala Fantástika, profissionais com experiência em cultura popular compartilharão dicas, truques e segredos para quem quer se tornar um produtor de conteúdo de sucesso. Na sala Místika, serão abordados temas sobre mistérios das artes ocultas e da magia. Comprando um ingresso de workshop, o participante terá acesso poderá optar por frequentar a sala Fantástika ou a sala Místika.


Sala Fantástika

11 às 13 horas - Literatura Fantástica: novas formas, muitos caminhos - com Felipe Castilho - Nesta oficina vamos falar sobre as possibilidades para a escrita de Fantasia que a tecnologia e a sociedade atual nos permitem. Como podemos contribuir para a inovação da cena, o que os autores consagrados podem nos ensinar e do que podemos desapegar


14 às 16 horas - Como criar a alma do seu podcast - Tato e Maury (Ultrageek) -

Esse workshop apresenta na prática a estrutura, etapas, roteiro e o papel de cada um dentro do projeto e como elaborar um conceito matador.

17 às 19 horas - Oficina de criação de horrores - Raphael Fernandes - O editor e roteirista de quadrinhos Raphael Fernandes apresentará as principais técnicas para quem quer escrever histórias de horror realmente doentias. Nada de jump scare! O objetivo do curso é que você seja capaz de criar narrativas que causem extremo desconforto e aquela sensação de "eu não deveria estar vendo isso"


Sala Místika

11 às 13 horas - Como estruturar o seu ritual - Juliana Ponzilacqua - Quer começar a praticar magia mas não sabe como? Acha que não tem os instrumentos certos, não pode utilizar alguns deles? Juliana Ponzilacqua dá dicas simples e objetivas de como construir e executar um ritual simples para a realização do seu objetivo.


14 às 16 horas - Introdução ao estudo do tarot - Rodrigo Grola - Neste workshop você vai conhecer a estrutura de base do tarot, suas divisões, conexões com outros sistemas, decks importantes, bibliografia e todas as ferramentas que podem facilitar seus estudos fazendo que suas leituras deixem de ser um simples decoreba de significados.


17 às 19 horas - Saia do sofá: Introdução à prática de magia do caos - Marcos Keller - Workshop de introdução a prática de magia segundo a visão do caos, onde a partir de vivências e exercícios básicos, os conceitos basilares da prática caótica serão apresentados.


Idealizadores


Ira Croft - Co-fundadora do Mundo Freak, canal especializado em podcast e produtos entretenimento de terror e mistérios, consultora e produtora de podcasts, presente na mídia há 10 anos e criadora da #MulheresPodcasters, como divulgação e incentivo à presença feminina na mídia podcast. Palestrante e organizadora de eventos e atividades relacionadas ao podcast.


Andrei Fernandes - Fundador do Mundo Freak lidera uma trupe de desajustados em um podcast de investigação do insólito. É autor da série Demônios, Bruxas e Vagantes, que já conta com milhares de livros vendidos pelo Brasil.


Mundo Freak - O portal Mundo Freak nasceu em agosto de 2012, fundado pelo escritor Andrei Fernandes, pela publicitária Ira Morato e pelo professor de história Rafael Jacaúna, se destacou com o tema de mistérios e casos insólitos. Com mais de 350 mil ouvintes é referência na mídia podcast.


Pandora - Renata Delfiol - Mais conhecida como @Pandora, é pós-graduada em comunicação digital para mídias sociais, já tendo trabalhado para grandes empresas do mercado nacional. Atualmente, se foca em fazer com que sua grande paixão por terror, ficção, coisas nerds e misteriosas se materialize na forma da SP Fantástika.


MJ Macedo - Quadrinista, escritor, diretor e consultor do mercado de entretenimento e cultura pop - sendo grande estudioso do tema.


Stuplendo - Uma empresa especializada em criar propriedades intelectuais, transformando-as em animações, games, quadrinhos e franquias para o mercado nacional e internacional.


Serviço

São Paulo Fantástika
Data: 10 de agosto, sábado, das 10 às 21 horas
Local: Associação Hokkaido - R. Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana, São Paulo
Ingressos: a partir de R$35,00 no Sympla - bit.ly/SPfantastik

TECNOLOGIA QUE REDUZ CASOS DE GLAUCOMA

Entre as novidades digitais que serão abordadas está o Preceyese, plataforma projetada para reduzir o risco de glaucoma, melhorando seu tratamento por meio da detecção precoce e do aperfeiçoamento de monitoramento e manejo.

A doença, que atinge o nervo traseiro do olho e pode causar cegueira, já afeta 900 mil pessoas no Brasil. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, OMS, alcançará 80 milhões de indivíduos no mundo inteiro em 2020.

Em sua conferência, Pini mostrará como dados de saúde gerados e armazenados de forma simples e em conjunto com médicos, profissionais da saúde e os próprios cidadãos, já solucionam demandas de atenção primária sem que as pessoas precisem sair de casa ou de suas comunidades.

O Preceyse é um desses exemplos. O especialista afirma que essa pode ser a solução para populações distantes, que não têm acesso à assistência de qualidade.

O Global Summit trará para o Brasil importantes nomes de referência mundial para discutir a nova era da Saúde Digital e o futuro da Telemedicina na profissão. Pini e diversos outros especialistas compartilharão suas experiências em nações de mercados mais maduros sobre inteligência artificial, machine learning, dispositivos vestíveis e outros temas relevantes e atuais.

Lembrancinhas de papel para festas e casamentos