FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Limpurb realiza a 3º palestra sobre resíduos sólidos na cidade de São Paulo

O Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb) realizará, no dia 28, a terceira palestra sobre Gestão de Resíduos Sólidos na cidade de São Paulo. O evento debaterá as medidas de desenvolvimento sustentável necessárias para a melhoria do meio ambiente na metrópole paulistana. A palestra será realizada no auditório do Limpurb, rua Azurita, 100, 3º andar, das 9h30 às 11h00. As vagas são limitadas.
A apresentação será desenvolvida ao público adulto para transmitir informações e conhecimentos sobre a funcionalidade da gestão de resíduos sólidos na Cidade, desde sua coleta até seu destino final.
A Divisão Técnica de Educação e Divulgação do Limpurb abordará também o tema desenvolvimento sustentável, muito discutido atualmente. O debate proporcionará a reflexão sobre o princípio dos três R's: reduzir, reutilizar e reciclar.
Após o evento, os participantes terão a oportunidade de visitar um acervo que reúne curiosidades e objetos históricos descartados pelas pessoas. O conhecimento dos assuntos ambientais leva à conscientização e influencia o comportamento para que a sociedade comece a participar. Por causa do grande interesse pelo tema, as palestras serão realizadas mensalmente.

Serviço:
Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb)
Horário: 9h30 às 11h00
Endereço: Auditório do Limpurb - Rua Azurita, 100 - 3º andar
Inscrições pelo telefone 3397-1758/59 - vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.