FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Faculdade Cantareira lança campanha publicitária para promover Concurso de Bolsas


Estratégia utilizará seis formatos diferentes para atingir o público-alvo
A Faculdade Cantareira lança nova campanha publicitária para a promoção do Vestibular 2013. O mote deste ano é o Concurso Cantareira de Bolsas, que oferecerá possibilidades de 30% a 100% de isenção nas mensalidades, pela duração do curso, para os candidatos que realizarem as provas no dia 20 de outubro de 2012. Após esta data o processo seletivo segue com o Desafio Cantareira de Bolsas.
A campanha é assinada pela agência Atelier de Comunicação e foi desenvolvida para formatos web, impresso, rádio, shopping, blitz e para colocação em estações do Metrô.
Com o slogan “Você faz o seu Desconto”, a comunicação da campanha tem como objetivo estimular os jovens que estão concluindo o ensino médio ou equivalente e demais interessados em ingressarem em um curso de nível superior.
Foram desenvolvidos anúncios para mídia impressa e spots de até 60 segundos para rádio. A ação também contará com paineis na área de escada rolante de três estações do Metrô, Santana, Tatuapé e Paraíso, blitzes em escolas e campanhas online.
O processo seletivo para o Vestibular 2013 da Faculdade Cantareira contará com vagas para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Direito, Publicidade e Propaganda, e Música. Neste último caso, os alunos terão que ser aprovados também nas provas específicas da área.
A campanha começa a circular neste mês de setembro e vai até fevereiro de 2013. O Atelier de Comunicação acompanha a comunicação publicitária da Faculdade Cantareira há cinco anos.
O detalhamento do Vestibular 2013 está no Edital/Manual do Candidato – Vestibular 2013 encontrado no site www.cantareira.br

Sobre a Faculdade Cantareira
A Faculdade Cantareira iniciou as atividades em 1998 e traz consigo a tradição da Associação João Meinberg de Ensino de São Paulo, com mais de 60 anos de atuação. Ao todo, são oferecidos seis cursos de graduação: Administração, Direito, Música – Bacharelado e Licenciatura, Agronomia e Publicidade. Na grade de pós-graduação, há os programas de Especialização e na área da Pesquisa, está em andamento o Programa de Bolsas de Iniciação Científica com base nas diretrizes acordadas no convênio com o CNPq. Com o objetivo de promover a integração com os alunos e a comunidade, a Faculdade oferece ainda cursos de extensão universitária, cursos livres e eventos gratuitos periodicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.