FIQUE POR DENTRO

sábado, 2 de abril de 2011

Inscrições abertas para Circuito Corrida e Caminhada de Rua 2011

As inscrições para o tradicional Circuito Corrida e Caminhada de Rua 2011 já estão abertas e podem ser feitas entre os dias 18 a 29 de abril, na Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Guaianases. Em comemoração ao aniversário de Guaianases, que ocorre dia 2 de maio, o circuito vai acontecer no dia 8, às 7 horas , com saída da avenida José Pinheiro Borges, S/N (em frente ao CEU Jambeiro).

No ano passado foram preenchidas todas as vagas e a expectativa é que o mesmo resultado seja alcançado este ano. Para os interessados, os documentos necessários para fazer a inscrição são: cópia do RG e CPF. Vale ressaltar que no dia do evento os competidores deverão levar um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado para entidades assistenciais de Guaianases, aditado pelo Programa Amigos do Esporte (AME).

Esta é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação em parceria com as 31 Subprefeituras.

SERVIÇO
Inscrições 18 a 29 de abril
Documentos necessários: cópia do RG e CPF
Local da inscrição: Supervisão de Esportes da Subprefeitura Guaianases - Estrada Itaquera Guaianases, 2565 (ao lado do Supermercado Extra)
Tel 2557-7099 ramal 213

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.