FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEMINÁRIO RUMOS E DESAFIOS PARA A CIDADE DE SP

Silvio Cesar Guillen e Ver. Netinho de Paula
No ultimo dia 02/04/2011, mais de 150 pessoas compareceram ao auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo para participar do Seminário Rumos e Desafios para a cidade de São Paulo. A abertura do Seminário ficou por conta de Walter Sorrentino, Secretário Nacional de Organização do PCdoB, que tratou sobre os desafios do PCdoB para o próximo período.

O debate contou com a participação de André Gutierrez, técnico da secretaria de Desenvolvimento Urbano da cidade, Renato Meirelles do Instituto Data Popular e Penha Pacca, arquiteta e assessora parlamentar do vereador Jamil Murad, vereador Netinho de Paula e o vereador Jamil Murad. O representante da AMPSCY Associação dos Moradores do Parque Savoy City Silvio Cesar Guillen em debate de perguntas, colocou ao André Gutierrez, se os números do investimento da prefeitura nos últimos 05 (cinco) anos envolveram os problemas de enchentes que envolvem o Vale do Aricanduva.

Para o presidente do PCdoB da Capital, Wander Geraldo, o seminário é o início de uma série de debates que o partido vai desenvolver para preparar a militância e o partido para o projeto eleitoral 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.