FIQUE POR DENTRO

domingo, 28 de junho de 2009

Alunos do curso de Moda da instituição expõem suas criações


Uni Sant’Anna faz exposição de Moda no shopping Aricanduva neste final de semana


Em parceira com o Shopping Leste Aricanduva e a loja de artigos esportivos Decathlon, a Uni Sant’Anna promoveu a exposição “Estudos de Novas Texturas: das Cores à Cor”. A mostra, composta por 14 peças de estamparias texturizadas, elaboradas por alunos do primeiro semestre do curso de graduação tecnológica em Moda, ficaram expostas de 25 a 28/6 no Espaço Atrium Cultural do Shopping
“É o primeiro projeto do grupo. A realização da exposição foi concretizada graças à parceria da Decatholn, que nos forneceu as camisetas para aplicar as estampas, e do Shopping Leste Aricanduva, que nos concedeu o espaço físico”, diz o professor Marco Antônio Andreoni, coordenador do curso de graduação tecnológica em Moda da Uni Sant’Anna.
Os trabalhos são livres, os alunos não se basearam em nenhum tema específico. A criação das peças se deu com base nas aulas de ‘Laboratório e Criatividade’, que abordam estamparia e texturização. “A idéia é que os alunos levem para fora o resultado da base teórica que tiveram em sala de aula e se exponham como potenciais criadores”, ressalta Andreoni.
Sete peças estarão à mostra na loja da Decathlon, do Shopping Leste Aricanduva, de 30 de junho a 15 de julho. As demais estarão expostas na Uni Sant’Anna, campus Aricanduva, até o dia 14 de agosto. Alunos do campus Santana também poderão conferir as criações de 16 de julho a 14 de agosto, na própria faculdade.
*

Sobre o Centro Universitário Sant’Anna – Oferece cerca de 50 cursos de Graduação e Pós-graduação nos campi Santana (zona Norte), Aricanduva (zona Leste) e Salto (interior de São Paulo). O centro universitário tem tradição no atendimento a alunos portadores de deficiência e no incentivo à prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.