FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rainha do 1º de maio 2009

O concurso realizado pela Sociedade Amigos de Ermelino Matarazzo e pela Associação Brasileira de Conscientização e cidadania presidida pelo Sr. Cabral.
A 1ª Rainha foi Odete Cabral , que esteve presente na abertura do evento e foi aplaudida de pé pelo publico que compareceu ao Pólo Cultural da Zona Leste onde foi realizado o desfile de eleição de 2009 , sob a coordenação de Tatis Cabelereiros e da Sra. Silvia.

O desfile aconteceu em 3 fases. Abertura e desfile em trajes de materiais reciclados, desfile em maio e finalmente o desfile em trajes de gala.
Mico do ano!


Uma das candidatas queria se destacar a qualquer custo, fez pose de passista, dançou, mandou beijinhos e ate deu piruetas....mais não levou...


2ª princesa- Luciana uma morena experiente e muito segura ficou com o Posto.
1ª princesa- Bianca Viera, vinda do Miss Itaquera a bela morena vem crescendo e se destacando a cada dia.
Rainha 1º de Maio - Jacqueline Lima 20 anos – Miss Itaquera, Bisou o campeonato conquistado ano passado por Carla Fernandes .
Jacqueline Lima e a 50º rainha dos festejos do 1 º de maio e esteve na festa do trabalhador que reuniu mais de 20 mil pessoas na tradicional festa do bairro.


Matéria e foto: Claudio Fernandes
*
*
*
*
*
Mural:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.