FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de junho de 2009

DANIEL DALCIN posa com “Eco Bag” da Campanha contra o câncer de mama

O Alex de “Malhação” mostra que além de bom ator se preocupa com as causas sociais

Estrelando nas tardes de segunda a sexta, o ator Daniel Dalcin, que vive o jovem músico Alex, nas tramas de “Malhação”, mostrou que mesmo com a agenda cheia, por conta das gravações, dedica parte do seu tempo para as causas sociais.

O jovem galã posou com a nova “Eco Bag” da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, demonstrando a sua preocupação com o meio ambiente e a luta contra o câncer de mama.

“Eu me sinto honrado em participar da campanha social ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’, que é sem dúvida a de maior relevância em nosso país. A campanha tem conseguido fazer com que as pessoas se conscientizem de que o diagnóstico precoce tem a sua importância, pois quanto mais cedo a doença for detectada, tanto por mulheres quanto por homens também, haverá sempre maiores chances de cura”, declarou o ator.

As “Eco Bags” fazem parte de uma ação social da LG Electronics, que presenteia seus clientes com a bolsa ecológica quando adquirem um aparelho celular da marca. Cada sacola distribuída reverterá em uma doação ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).

A promoção é válida até o final do mês de maio ou dos estoques, para todas as operadoras de celular e nas redes Fast Shop, G Barbosa e Ponto Frio. Ao todo, serão distribuídas 60.000 sacolas.

Daniel Dalcin é o mais novo artista a entrar para a lista das personalidades que sabem usar seu talento e fama em prol de boas causas.
*

*
*
*
*
*
Mural:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.