FIQUE POR DENTRO

domingo, 28 de junho de 2009

“Magos de Preto” inovam atos de mágicas

Por onde passam, eles encantam a todos com irreverência utilizando a linguagem teatral em prol do conceito da magia sustentável

O grupo Magos de Preto é formado por cinco talentosos e versáteis especialistas em mágica e ilusionismo. Há 12 anos, caracterizados de preto e normalmente em duplas, encantam a todos com irreverência e bom humor utilizando a linguagem teatral na arte da magia.

É a primeira turma formada pelo mestre do ilusionismo Issao Imamura no conceito da Magia Sustentável, filosofia que vai além do entretenimento e oferece ao espectador a inteligência estratégica. Uma das fortes características deste grupo é a multiplicidade: multiplicam-se de acordo com a necessidade de cada ação, seja num só lugar ou em diferentes regiões do Brasil em apresentações simultâneas e interativas, através de recursos tecnológicos avançados.

“Atualmente nossa equipe de magos é composta por 7 pessoas, mas estamos em processo de formação de mais 20 especialistas da magia que serão treinados e capacitados através da filosofia da magia sustentável,” revela Issao.

Magos de Preto se especializaram no que é chamado de Advertainment ou Entretenimento Informativo. Seguem a linha do ilusionismo, com atos diversificados que vão dos shows de palco, feiras e congressos até eventos criados de forma personalizada, com grande repertório. Atualmente, o grupo é referência no estilo Close-up, um dos mais interativos que existe, transformando o espectador em agente da mágica, através de atos com cartas, moedas, cordas e objetos pessoais do público.

“Um dos objetivos é levar o entretenimento informativo e fazer a reflexão para a magia sustentável. Por isso, sempre coordeno os atos e acompanho os ensaios, assim mantenho o mesmo encanto e expectativa de meus espetáculos”, ressalto o mestre da magia, Issao Imamura.

Outro nicho bastante explorado pelo grupo é o corporativo, onde adotaram uma linha de atuação capaz de transmitir com objetividade e de forma criativa, conceitos e informações sobre produtos e empresas, além de proporcionar entretenimento agradável e sofisticado em seus eventos.

A repercussão e referência do grupo no segmento, produto da Issao Imamura Corporation, pode ser conferido também em outros produtos da empresa, como brinquedos, brindes e ações de consultoria.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.