FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 24 de junho de 2009

LEILA PINHEIRO no Shopping Metrô Tatuape > 28/06

Foto: Marcelo Coelho
Organizado pelo empreendimento, Domingo Musical tem como objetivo promover a cultura brasileira *

A célebre cantora da MPB Leila Pinheiro é a atração do mês de junho do projeto Domingo Musical 2009. Promovido pelo Shopping Metrô Tatuapé em parceria com a Rádio Alpha FM, o show gratuito acontece no dia 28 de junho (domingo), às 13h, na Praça de Eventos do empreendimento.
A apresentação contará com músicas consagradas e hits do mais novo repertório da cantora, o CD “Pra iluminar”, lançado em abril deste ano. Inteiramente dedicado à obra do compositor paulistano Eduardo Gudin - um dos autores da canção “Verde”, que revelou Leila em 1985 -, o álbum conta com parcerias de Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Paulo Vanzolini entre outros artistas. Aplaudida em todo o mundo, Leila promete surpreender o público no Domingo Musical.
*

HISTÓRICO

*
Nascida em Belém, Leila Pinheiro iniciou seus estudos de piano aos 10 anos. Aos 20, trocou a faculdade de medicina para dedicar-se integralmente à carreira artística. Em 1980, a cantora estreou sua trajetória musical, interpretando sucessos de grandes compositores como Tom Jobim, Chico Buarque e Johnny Alf. Além de colecionar parcerias com grandes nomes da música brasileira como Renato Russo, a artista já interpretou trilhas sonoras para televisão, entre elas “Uma Voz ao Vento”, para a minissérie da Rede Globo “A Casa das Sete Mulheres”, e “De um jeito que não sai”, para a telenovela “Chocolate com Pimenta”, também da emissora.
*

Sobre Domingo Musical

*Em 2009, o projeto Domingo Musical - realizado em parceria com a Rádio Alpha FM - chega ao 3º ano consecutivo. O evento, que acontece todo último domingo de cada mês, tem como objetivo promover a cultura, proporcionando aos visitantes do Shopping Metrô Tatuapé o melhor da música brasileira. A estrutura oferece 250 assentos para quem quiser conferir os shows, mas é possível assistir aos espetáculos dos outros andares do Shopping. Os shows são gratuitos e ocorrem na Praça de Eventos, no piso Tatuapé.

Serviço:
Data: dia 28 de junho de 2009 (domingo)
Horário: às 13h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô
Entrada gratuita
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.