FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cozinheira Programável facilita o trabalho da dona de casa

Para quem quer praticidade e não abre mão do sabor a Cozinheira Programável da Mallory é a solução
Já imaginou chegar em casa depois de um duro dia de trabalho e encontrar sua receita favorita prontinha e quente, esperando para que você a devore? A Cozinheira Elétrica da Mallory é uma grande aliada para a vida moderna combinando praticidade e, sabor com hora marcada. Ela grelha, frita, cozinha a vapor, ferve, assa e aquece. Mais: prepara bolos, guisados, sopas, arroz, massa e tudo com até 24h de programação.
Parece um sonho? Mas não é. Para garantir a agilidade, a Cozinheira Elétrica possui um painel de controle simples e fácil de usar. Mostra programação de cozimento, tempo, hora, seleção de comida e timer. Possui um sistema PERFECT COOK, que garante cozimento homogêneo em três dimensões. Reforça os sabores e valores nutritivos dos alimentos.
A Cozinheira Elétrica traz um novo conceito de cozinhar. Acompanha receitas para obter pratos surpreendentes e elaborados, dedicando menos tempo na cozinha. Bem de acordo com essa época tão corrida.

Serviço:
Cozinheira Elétrica
Preço Sugerido: R$ 599,90
À venda em todo o Brasil


Mallory
http://www.mallory.com.br/
SAC: 0800-704-0848
*
*
*
*
*
*
Mural:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.