FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Notícia em Foco será gravado, ao vivo, na Conferência Internacional do Instituto Ethos

No dia 15 de junho, o programa da CBN será transmitido diretamente de um dos principais eventos de sustentabilidade do país

O programa Notícia em Foco, da Rádio CBN, é um fórum de discussão sobre a imprensa e seu papel, que vai ao ar toda segunda-feira das 19 às 20 horas. No dia 15 de junho, contará com uma edição especial, transmitida diretamente da Conferência Internacional do Instituto Ethos, apresentando um debate com Clóvis Rossi e Eugênio Bucci.

O papel da mídia de fiscalizar o poder e denunciar abusos estará em risco? O que fará o jornalista em uma sociedade que consome e produz informação em tempo real? Estas são algumas das questões a serem levantadas durante o programa, que promete discutir a sustentabilidade do jornalismo no século XXI.

A conferência deste ano tem como foco principal de reflexão, as transformações pelas quais estamos passando nas esferas social, ambiental e econômica. Com o tema “Rumo a uma Nova Economia Global: A transformação das Pessoas, das Empresas e da Sociedade”, o evento propõe a união de forças, habilidades e potenciais para equacionar os problemas pelos quais o planeta Terra atravessa. E a discussão sobre o papel da imprensa e da comunicação nesse cenário não poderia ficar de fora.

Qualquer pessoa pode participar da platéia e assistir à gravação do programa, durante o evento, bastando inscrever-se pelo site www.ethos.org.br/ci2009.

As atividades do dia 15 da Conferência Internacional do Instituto Ethos são gratuitas, bem como a Mostra de Tecnologias Sustentáveis, que apresenta 39 projetos, com alternativas inovadoras para um desenvolvimento sustentável.

Veja a programação completa no site do evento: www.ethos.org.br/Ci2009


Conferência Internacional 2009 – Evento promovido pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e realizado pelo UniEthos – Educação para a Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, do Movimento Nossa São Paulo, da Rede Brasileira do Pacto Global e da São Paulo Turismo. Nos quatro dias de atividades, com plenárias, mesas redondas, painéis temáticos e oficinas de gestão que apresentarão visões, experiências e práticas sobre o tema central do evento. Além disso, nesta edição, a Conferência terá rodas de diálogo nas quais os participantes poderão compartilhar suas idéias e apreensões com os convidados, a fim de encontrarem novos significados para o momento particular em que nos encontramos.
As inscrições devem ser feitas apenas pelo site www.ethos.org.br/ci2009
Para mais informações sobre inscrições e hospedagem: 11 3514-9910

Serviço:
Notícia em Foco
Data: 15 de junho de 2009
Horário: das 19h às 20h
Local – Hotel Transamérica - Av. das Nações Unidas, 18.591 - São Paulo, SP

Conferência Internacional do Instituto Ethos
Data: De 15 a 18 de junho de 2009
Horário: Das 9h às 20h
Local – Hotel Transamérica - Av. das Nações Unidas, 18.591 - São Paulo, SP

Mostra de Tecnologias Sustentáveis 2009
Horários abertos para visitação:
15 de junho – inauguração da Mostra às 18h
16 de junho - das 9h às 20h
17 de junho - das 9h às 20h
18 de junho - das 9h às 17h
É necessário solicitar convite pelo site www.ethos.org.br/mostra2009
Participantes inscritos na Conferência terão livre acesso à Mostra.

Inscrições:
A partir de 29 de maio de 2009:
Associados – R$ 2.590,00
Outros – R$ 3.680,00
No valor da inscrição estão incluídos coquetéis, café, almoços e o material do participante.
As atividades do dia 15 são gratuitas, bastando inscrever-se pelo link: http://www.ethos.org.br/sistemas/eventos/conf_evento_simples.asp?id=237
*
*
*
*
*
*
*
Mural:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.