FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 22 de junho de 2009

É hora de agitar a criançada: MOVIMENTO CARTOON está de volta a São Paulo


Evento gratuito, com diversas atividades ao ar livre para os pequenos, acontece dias 27 e 28 de junho, no Parque da Independência

Nos dias 27 e 28 de junho, toda a curtição dos desenhos animados sai direto da telinha do Cartoon Network para o Parque da Independência, na cidade de São Paulo. É lá que acontece, das 10h às 17h, a nova edição do MOVIMENTO CARTOON. Serão uma série de atividades gratuitas em um enorme espaço aberto, com o objetivo de estimular a imaginação e incentivar a atividade física para meninos e meninas.

Confira abaixo as brincadeiras programadas para este final de semana especial:

• Escorregador Billy e Mandy – Escorregador gigante para descer com tapetes, inspirado nos personagens do desenho “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy”.
• Jogo Bakugan – Disputa entre quatro equipes que, munidas de bastões, têm de conduzir suas respectivas bolas através dos obstáculos existentes num grande tabuleiro até o centro. Vence o time que chegar primeiro com o menor número de tacadas.
• Desafio Ben 10: Força Alienígena – Atividade dupla. As crianças maiores entram em um desafio de trike, patinete com três rodas que se locomove apenas com os movimentos dos braços e pernas, tendo que completar um percurso formado por cones e plantas. Para as crianças menores, é hora da corrida de argolas: os participantes devem direcionar uma argola, portando cabos de madeira com guia nas pontas, através dos obstáculos do meio do caminho.
• Palco e pista de dança As Meninas Superpoderosas – Local de diversas atividades, no qual os personagens do Cartoon Network se revezam ao longo do dia para rápidas encenações. E nos intervalos, uma equipe de recreadores promove brincadeiras e gincanas que estimulam a utilização da pista de dança.

O MOVIMENTO CARTOON tem patrocínio de Candide, Chamyto, Renner e Sucrilhos Kellogg's, e apoio da Embratel.

Serviço
MOVIMENTO CARTOON
Data: Sábado, dia 27 de junho, e domingo, dia 28
Horário: Das 10h às 17h
Local: Parque da Independência (Av. Nazareth, s/n – Ipiranga)
Entrada: Grátis
Estacionamento: Grátis
Faixa etária: Para participação nas brincadeiras – 4 a 11 anos
Mais informações: (0xx11) 2273-7250

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, KND, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack e Sábados Secretos. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 26,9 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

http://www.cartoonnetwork.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.