FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SHOPPING TATUAPÉ INICIA CAMPANHA DO "DIA DOS NAMORADOS"

SHOPPING METRÔ TATUAPÉ SURPREENDE COM AÇÃO INÉDITA NO DIA DOS NAMORADOS

Além de gincanas com casais apaixonados, o empreendimento terá campanha publicitária estrelada por Grazi Massafera para comemorar a data

Neste Dia dos Namorados, o Shopping Metrô Tatuapé e a Rádio Metropolitana prepararam uma ação nada convencional para os apaixonados: o concurso “Amor a Toda Prova”. De 03 a 14 de junho, 48 casais irão participar de gincanas divertidas dentro de uma casa de vidro instalada na Praça de Eventos do Shopping. As duas duplas finalistas irão concorrer no dia 14 de junho ao prêmio final: todo mobiliário da casa. Para tornar a gincana ainda mais desafiadora, os participantes terão que desempenhar diversas tarefas, sempre juntos, usando luvas de boxe.

Para os casais maiores de 18 anos interessados em participar do concurso, basta retirar o cupom no balcão promocional da Rádio Metropolitana, localizado na Praça de Eventos do empreendimento e responder a pergunta: Qual prova de amor vocês fariam para entrar na Casa de Vidro e participar da promoção? As 48 melhores respostas serão selecionadas por uma comissão do Shopping Metrô Tatuapé e da própria Rádio. Os escolhidos serão anunciados de 29 de maio a 9 de junho, diariamente às 18h, pela Rádio Metropolitana.

As gincanas poderão ser observadas ao vivo pelos visitantes do Shopping e serão executadas em dois períodos, das 12h às 16h e das 17h às 21h. “Os temas das atividades têm como objetivo retratar de maneira descontraída a vida a dois, com tarefas como arrumar a cama, varrer a casa, recolher o lixo, entre outras provas. A dupla que obtiver a maior pontuação, fase a fase, será a campeã e levará de presente tudo o que estiver dentro da casa”, revela Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé.

O evento terá, ainda, o Ponto Frio como patrocinador oficial, além de lojas parceiras, como Zêlo, Burger King, Viena, Le Postiche, Papel Magia, Spoletto, Girafas, Divino Fogão, Antídoto, Torquay e Centauro.

Além da ação, o Shopping Metrô Tatuapé também desenvolveu uma campanha para comemorar o Dia dos Namorados. Criada pela agência FabraQuinteiro, o filme e as peças publicitárias serão protagonizadas pela estrela global Grazi Massafera. A campanha poderá ser conferida a partir de 01 de junho em TVs abertas e canais pagos, jornais, revistas e sites.

Sobre o Shopping Metrô Tatuapé
Inaugurado em 1997, o Shopping Metrô Tatuapé oferece aos freqüentadores mais de 300 lojas, oito salas de cinemas, ampla praça de alimentação, além de uma grande variedade de serviços e redes bancárias. Com um mix diversificado de produtos e serviços, o Shopping oferece a solução ideal para quem busca em um único lugar convivência, opções de compras e diversão. Além de todos os atrativos, o shopping conta ainda com uma passarela que liga o empreendimento à Estação Tatuapé do Metrô, e está localizado na Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiti.

Para consultar o regulamento do concurso e/ou mais informações, acesse o site:

http://www.shoppingmetrotatuape.com.br/ngmetrotatuape.com.br/ngmetrotatuape.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.