FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de junho de 2009

DROGARIA SÃO PAULO inicia Campanha do Agasalho

O inverno ainda não chegou, mas para garantir uma estação confortável a milhares de pessoas, a Drogaria São Paulo, mais uma vez, participa da Campanha de Arrecadação de Agasalhos.


A partir deste mês, todas as lojas de São Paulo passam a funcionar como postos de recolhimento de roupas de frio e cobertores.

Esse é o sexto ano que a rede promove essa iniciativa em parceria com o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural, vinculado ao Governo do Estado de São Paulo. O destino dessas peças são entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da capital e de todos os municípios do estado de São Paulo.

No ano passado, a Drogaria São Paulo superou o próprio recorde de arrecadação, chegando ao resultado de 5.460 sacolas plásticas de 100 litros repletas de agasalhos, um aumento de 30% em relação a 2007.

A Drogaria São Paulo se orgulha mais vez em contribuir para o bem-estar social da população carente e em participar desta campanha, que torna o inverno de milhares de paulistas desamparados aquecido.

Sobre a Drogaria São Paulo

Com 66 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias em São Paulo com 240 unidades distribuídas em mais de 50 municípios. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e hoje atende cerca de 5 milhões de pessoas por mês.
*
*
*
*
*
Mural:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.