FIQUE POR DENTRO

domingo, 7 de junho de 2009

Equipes da Subprefeitura fazem a diferença em Itaquera


Muitas coisas diferentes estão acontecendo na região, desde 2005. Muitas obras e reformas, operações fiscalizatórias e ações sociais. Liderados pelo subprefeito Laert de Lima Teixeira e pela Chefe de Gabinete, Alice Coutinho Magro que diariamente comandam as ações de mais de 500 servidores públicos, concursados ou não, que não medem esforços para melhorar as condições de vida da população local.

É o caso das equipes que exercem suas funções à frente da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana e Obras (CIUO), localizada na rua Blecaute, no distrito do Parque do Carmo. Para dar conta do recado, a Subprefeitura de Itaquera conta com quatro equipes, com mais de 50 pessoas cada, que rotineiramente se dedicam a resolver os problemas que acontecem no dia-a-dia da comunidade.

A equipe de conservação de vias e logradouros é um grande exemplo de dedicação ao bairro. Os serviços são os mais variados: tapa-buraco, poda de árvores que estão caindo, limpeza de bueiros e córregos, entre tantos outros. Esta é a função da equipe do SAC, que pode ser acionada pela população por meio do telefone 156, velho conhecido da população sempre atenta aos seus direitos e deveres.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.