Nossos Vídeos

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MOVIMENTO NOSSA SÃO PAULO lança questionário para a construção do IBRBEM

O Movimento Nossa São Paulo lança no dia 15 de junho o questionário para a construção do IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município).
A ideia é que o IRBEM seja uma plataforma de indicadores para avaliar a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores na cidade. O evento será realizado no Espaço Pompidou do Hotel George V, às 11h.
Na ocasião, o Movimento mostrará o questionário construído em conjunto com os grupos de trabalho que será apresentado a toda a sociedade de 15 de junho a 30 de setembro. O grupo de indicadores apontará as condições e os modos de vida dos cidadãos a fim de que as ações públicas e privadas tenham como foco principal o conforto das pessoas.
Também serão anunciadas parcerias com empresas, organizações e órgãos governamentais para que a distribuição do questionário seja a mais ampla possível. O SESC-SP, por exemplo, vai estimular os usuários a responderem o questionário do IRBEM nos terminais de acesso à Internet nas unidades da capital. O secretário Municipal da Educação, Alexandre Schneider, participará da coletiva. Ele vai anunciar a estratégia de aplicação do questionário para a construção do IRBEM nas escolas municipais da capital.
Empresas como C&A, Uninove, Natura, Fundação Telefônica, Banco Safra, Consulado Britânico, Instituto Ethos, Instituto Socioambiental e outras são parceiras na mobilização para construção do IRBEM e contribuirão com o incentivo a seus públicos no preenchimento do questionário.

Coletiva de Lançamento IRBEM
Data: 15/06 (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Espaço Pompidou do Hotel George V
Endereço: Praça Roquete Pinto, 9, Alto de Pinheiros
(Altura do número 1619 da Avenida Pedroso de Moraes)
Confirmar presença com Raquel Brito – 11 3643-2842 / raquel.brito@cdn.com.br ou Mônica Nascimento – monicanascimento@dotnews.com.br – 11 3525-7500

Sobre o Movimento Nossa São Paulo
O Movimento Nossa São Paulo nasceu em 2007 com o desafio de repensar a cidade, a partir da participação de todos os segmentos da sociedade, propondo ações capazes de promover o desenvolvimento justo, sustentável além de recuperar os valores éticos e a democracia participativa. Inspirado na bem-sucedida experiência empreendida pela sociedade civil de Bogotá, o Movimento é absolutamente apartidário e inter-religioso, congrega muitas lideranças, mas não tem presidente nem diretoria, é aberto à participação de organizações e empresas, e se constitui e se expande na forma de rede. http://www.nossasaopaulo.org.br/
*
*
*
*
*
Mural:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0