FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cinema grátis agita o fim de semana nos CEUs da Cidade

Entre os filmes exibidos nas sessões de cinema dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) deste fim de semana está o premiado Quem quer ser um milionário?

Confira a programação.

Na sexta-feira, às 14h, o CEU Tiquatira (Zona Leste) exibe Baila Comigo, filme dirigido por Randall Miller. Um viúvo tem sua vida renovada quando recebe uma missão de um homem à beira da morte: encontrar-se com seu amor de infância, que o espera na escola de dança Marilyn Hotchkiss, em encontro marcado há muitos anos.
O CEU Inácio Monteiro (Zona Leste) apresenta no sábado, às 10h, O Guardião do Rei, direção de Jonathan Tydor. A bela princesa Gwendolyn vai se casar e sua comitiva prepara a viagem ao país vizinho, onde a garota conhecerá o futuro marido. Preocupada, a rainha convoca o capitão Reynolds para fazer a segurança da princesa. Durante a viagem inicia-se uma batalha entre os soldados de Reynolds e o batalhão comandado pelo Lorde Morton e o malvado August Talbert.
Na Zona Oeste, o CEU Uirapuru oferece a oportunidade de assistir Quem quer ser um milionário?, filme vencedor de oito Oscar, dirigido por Danny Boyle. No longa-metragem, Jamal K. Malik é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil e ele teve de fugir da miséria e violência para chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas às perguntas feitas.

Programa de domingo
No domingo, as exibições ocorrem no CEU Feitiço da Vila (Zona Sul). Às 15h tem sessão de Latin Dragon, filme dirigido por Scott Thomas. Los Angeles está fervendo. Num dos bairros mais populares da cidade, uma gangue de latinos invade prédios e intimida os moradores. A mando do chefão, Thorn, eles espancam e matam. Revoltados com a situação, todos se reúnem na igreja. Ninguém quer se mudar. É nessa hora que entra em ação Daniel, um mestre das artes marciais que enfrentará, de igual para igual, Thorn e seu capanga Frank.

Mais tarde, às 17h, o CEU exibe Nasce uma Gangue, de Craig Ross Jr. Violência e ação se misturam nessa trama forte e misteriosa. A história é a de um grupo de jovens negros que, mesmo recebendo boa educação e valores familiares sólidos, crescem em um bairro de Boston no meio de uma vida de crimes, entre traficantes de drogas. Daí nasce uma gangue que descobre uma forma fácil de ganhar dinheiro e viver o glamour de um fora-de-lei. Mas esse jogo pode se tornar muito perigoso, já que o chefão do crime local está de olho nos novatos e não permitirá que eles atrapalhem seus negócios.
Para conferir toda a programação dos CEUs neste fim de semana é só acessar . Todas as sessões são gratuitas.

Endereços:

CEU TIQUATIRA - Avenida Condessa Elizabeth Robiano, s/nº - Penha
Mais informações: 2227-0516

CEU INÁCIO MONTEIRO - Rua Barão Barroso do Amazonas, s/nº - Cohab Inácio Monteiro
Mais informações: 2518-9048

CEU UIRAPURU - Rua Frei Claude Alberville, s/nº
Mais informações: 3782-3142

CEU FEITIÇO DA VILA - Rua Feitiço da Vila, 399 - Chácara Santa Maria
Mais informações: 3397-6550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.