FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

YOGEN FRÜZ ABRE LOJA NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO

No dia 28 de julho, a multinacional canadense Yogen Früz, líder mundial no segmento de frozen yogurt, abre uma nova loja no Brasil, localizada no Shopping Anália Franco, zona leste de São Paulo. Presente em 22 países, a empresa completa 20 anos de atuação e está entre as 10 mais valiosas marcas de franquia do mundo.

O mix de produtos da Yogen Früz é bastante diversificado, pois, além do frozen yogurt em sabor natural, também oferece exclusivas opções de iogurtes sem glúten, açúcar e mesmo chocolate light, além de smoothies e “mixes”, que permitem a mistura com frutas congeladas, produzindo um sorvete de iogurte no sabor das frutas escolhidas. É possível ainda adicionar complementos (chamados “toppings”), que vão desde frutas frescas até granola, castanhas e caldas.

No Brasil, a Yogen Früz começou suas atividades em outubro de 2009 e atualmente conta com mais de 10 lojas, distribuídas, inclusive, pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Um dos principais diferenciais é que os produtos são feitos com o genuíno iogurte natural, sem ingredientes artificiais para simular gosto e/ou textura. Toda a produção é feita por uma fábrica licenciada pela matriz canadense em Pouso Alegre (MG).

Serviço:
Inauguração de nova loja Yogen Früz – São Paulo
Data: 28 de julho (quarta-feira), a partir das 18h
Local: Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.