FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bombeiros e Liquigás assinam amanhã acordo em prol da segurança‏

CORPO DE BOMBEIROS E LIQUIGÁS LANÇAM CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NOS LARES, PARA COMUNIDADES CARENTES.

O Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado São Paulo e a Liquigás Distribuidora S.A., empresa controlada pela Petrobras Distribuidora, convidam a imprensa para o evento de lançamento da “Campanha Chama Segura”, que será realizada com o objetivo de prevenir incêndios e acidentes, em residências de comunidades carentes, decorrentes do uso inadequado ou inseguro dos botijões de gás.

O evento de assinatura da parceria será realizado amanhã, dia 18 de fevereiro, na sede do Comando do Corpo de Bombeiros. Estarão presentes o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel PM Luiz Humberto Navarro e o Presidente da Liquigás, Antonio Rubens Silva Silvino.

A Campanha terá início a partir de março, em algumas comunidades da capital e da Grande São Paulo, de interesse estratégico da Corporação, visando a redução do número de acidentes. O foco é a educação preventiva realizada diretamente por Bombeiros Educadores, bem como oferecer a troca gratuita de acessórios (mangueiras e reguladores) que estejam velhos, inadequados ou inseguros, por novos, sem custo para a população.

EVENTO: Lançamento da “Campanha Chama Segura”
DATA: 18 de fevereiro
HORÁRIO: a partir de 9h00 (café da manhã)
10h00 (assinatura da parceria)
LOCAL: Comando do Corpo de Bombeiros
ENDEREÇO: Praça Clóvis Bevilácqua, 421, 7º andar - Centro - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.