FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de julho de 2010

SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS EM GUARULHOS

Rede abre quinta clínica na cidade e prevê a instalação de mais uma até o final do segundo semestre

A Sorridents, a maior rede de clínicas odontológicas do país, anuncia a inauguração de mais uma unidade em Guarulhos, no bairro de Cumbica, região metropolitana de São Paulo, neste dia 29 de junho. Além desta, a cidade ganhará mais outra clínica no bairro São João com previsão de funcionamento até o final deste segundo semestre. A abertura faz parte do plano de expansão da empresa, que visa chegar em 2013 com 200 unidades instaladas pelo país. "Guarulhos tem grande potencial para expandirmos nossa marca. É uma ótima oportunidade para investidores e para pacientes que procuram tratamentos de qualidade a preços acessíveis", explica Cleber Soares, vice-presidente da Sorridents.

Com 287 metros quadrados de área ocupada, a nova clínica proporciona qualidade de atendimento à população, disponibilizando 19 especialidades de tratamentos odontológicos dentro de um único espaço. Os equipamentos de última geração e o projeto arquitetônico desenvolvido para dar acessibilidade e conforto a todos os pacientes são os destaques da rede.

A clínica é dirigida pelo dentista Marcel Bernal Florentino junto com seu pai, o administrador de empresas, Gilberto Florentino. Marcel, que foi dentista da rede por dois anos, resolveu apostar numa clínica própria porque a Sorridents passa segurança e profissionalismo de ponta para quem monta o negócio. "O suporte que a rede te oferece com relação aos clientes, ao material e as dicas de como gerir seu próprio negócio foram fatores decisivos para abrir uma franquia da rede", explica Marcel.
Há 15 anos no mercado, a Sorridents é a maior e melhor rede de clínicas odontológicas do país. Possui 150 unidades, presentes em dez estados brasileiros e com atendimento de cerca de 60 mil pacientes por mês. Como prova do reconhecimento de sucesso e credibilidade no setor em que atua, a rede conquistou o prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2010, no segmento de saúde e bem-estar concedido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e editora Globo em parceria com a Será Experian, uma das mais respeitas empresas de análises do Brasil.

Sorridents Cumbica
Avenida Santos Dumont, 297 - Jd. Cumbica
Tel: (11) 2412-0194
www.sorridents.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.