FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sub Itaquera realiza congresso de esporte amador

A Subprefeitura de Itaquera, em conjunto com a Supervisão de Esportes de Itaquera, estará realizando no próximo dia 12, a partir das 9 horas no anfiteatro da Subprefeitura, à Rua Augusto Carlos Bauman, 851, Congresso Técnico das Modalidades Esportivas: Futebol de Campo e Futebol de Salão (Futsal).

Na ocasião também, será realizado o sorteio dos grupos das equipes que participarão da fase regional de Itaquera dos Jogos da Cidade. Cada equipe deverá enviar um representante para acompanhar o sorteio, que será realizado no final do congresso, que será ministrado pelo supervisor de Esportes de Itaquera, Jefferson Campos Lopes.

Ao todo, 32 equipes de futebol de campo e 24 equipes de futsal se inscreveram pela internet e apresentaram suas documentações na Supervisão de Esportes da Subprefeitura. Na segunda-feira, dia 11, serão conhecidos os times aprovados para participarem da competição regional.

Após a definição dos grupos no sorteio de terça-feira, dia 12, a competição na sua etapa regional terá início em 14 de maio, indo até 28 de agosto. Campeão e vice-campeão garantem vagas e representarão Itaquera nos Jogos da Cidade, maior competição de esporte amador do País, cuja etapa municipal será disputada entre 17 de setembro a 12 de dezembro.

http://itaquera.prefeitura.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.